Atualização 11/12

seukillemeupe
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Mai 2017, 20:26

Re: Atualização 11/12

Mensagempor seukillemeupe » 15 Dez 2018, 13:43

é mano tá uma negaçao meu cash tá la rolando e eu nada de usa só dc e travando quer só to do flutuando feito goku :D :D :D :D :D :D

kolmullerjs
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2017, 21:56

JOGO FICA FECHANDO TODA HORA!

Mensagempor kolmullerjs » 15 Dez 2018, 14:44

Como posso resolver este problema? O jogo fica encerrando toda hora, como se tivesse alguém tentando entrar na minha conta, mas sei que não é isso pois já faz a algum tempo que isso me ocorreu, e acredito que se fosse, já teriam alterado a senha, enfim... Tentei executar como administrador, não funcionou, tentarei verificá-lo para testar e reiniciar, mas receio de que não funcione, alguém sabe realmente como resolver isso?

Isso já aconteceu antes, mas parou, não lembro o que fiz para resolver, mas sei que não tive que reinstalar o jogo, ficarei grato com sugestões sem ser de reinstalar.

mznalves
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:56

PB DANDO DC!!!

Mensagempor mznalves » 15 Dez 2018, 15:00

Mano desda atualizaçao do dia 5/12 meu pb esta dando dc ja instalei td os patchs manuais desinstalei e instalei o pb de novo e foca dando dc de 20 em 20 minutos as vzs quando entro na primeira partida ja da Dc queria que vcs ajussem ai vlw

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Atualização 11/12

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 16:40

seukillemeupe escreveu:dc e travando

kolmullerjs escreveu:O jogo fica encerrando toda hora,

mznalves escreveu:Mano desda atualizaçao do dia 5/12 meu pb esta dando dc

Peço, por gentileza, que realize os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, envie ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe conseguirá obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

kolmullerjs
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2017, 21:56

Re: Atualização 11/12

Mensagempor kolmullerjs » 16 Dez 2018, 22:14

O meu problema foi solucionado após reiniciar o computador, fico grato pela colaboração.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Atualização 11/12

Mensagempor LightShark » 17 Dez 2018, 02:13

kolmullerjs escreveu:O meu problema foi solucionado após reiniciar o computador, fico grato pela colaboração.

Ficamos contentes que tenha solucionado o problema, amigo.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes