PROBLEMA NO LAUNCHER

Avatar do usuário
rickfarani
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Jan 2017, 17:41
Localização: Salvador BA

PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor rickfarani » 14 Dez 2018, 20:50

A inicialização do louncher falhou, Erro Code: [ 0x82000020 você não recebeu uma resposta do servidor.
Por favor me ajudem com esse erro que esta dando ao tentar abrir o launcher... ja reeinstlaei o jogo e nada resolveu.
Vá Em Frente Sem Medo, Pq Viver Será Sempre O Maior Desafio Da Sua Existência ;) 8-) :idea:


Nick: RickBBMP

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 23:04

rickfarani escreveu:você não recebeu uma resposta do servidor

Para esse tipo de erro, primeiramente, certifique-se de que não está ocorrendo nenhum consumo de uma grande quantidade de largura de banda de sua conexão. Por exemplo: Downloads de atualizações do Windows Update, downloads de arquivos muito grandes, uploads, muitos aparelhos conectados ao wifi, etc.

Após feita essa verificação tente o seguinte:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

2. Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

3. Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.

  • Digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale a última versão do Pacht Manual:

https://pb.ongame.net/download-jogo

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK".

- Observe se o problema persiste.

rafael279
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2013, 20:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor rafael279 » 15 Dez 2018, 10:11

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 15 Dez 2018, 12:15, em um total de 1 vez.
Razão: Ofender a GM / Jogador.

piruleiiiiii
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2018, 08:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor piruleiiiiii » 15 Dez 2018, 22:57

o meu pb volto da erro ao abrir escrita qando vai instalar uqe eu fasso?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor LightShark » 16 Dez 2018, 13:21

piruleiiiiii escreveu:o meu pb volto da erro ao abrir escrita qando vai instalar uqe eu fasso?

Poste aqui uma screenshot (print) do erro para que possamos tentar auxiliá-lo.

Faça o upload da screenshot no site https://imgur.com/ e anexe o link da imagem aqui no tópico.

piruleiiiiii
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2018, 08:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor piruleiiiiii » 29 Dez 2018, 09:28

gm mi ajude qando eu instalo i aperto finalizar ele some i nn parece mas desde d ontem estou pelejando

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2018, 14:22

piruleiiiiii escreveu:gm mi ajude qando eu instalo i aperto finalizar ele some i nn parece mas desde d ontem estou pelejando

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.

  • Digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale a última versão do Pacht Manual: https://pb.ongame.net/download-jogo

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.

  • Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

  • Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK".

  • Observe se o problema persiste.

piruleiiiiii
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2018, 08:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor piruleiiiiii » 29 Dez 2018, 14:52

sim. qando extrai os arqivos i eu aperto finalizar para aparecer o aptade ,ele some i nao aparece nada

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2018, 16:38

piruleiiiiii escreveu:ele some i nao aparece nada

Por gentileza, poste aqui uma screenshot de como o launcher do Jogo aparece para você após você ter finalizado a instalação.

piruleiiiiii
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2018, 08:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor piruleiiiiii » 29 Dez 2018, 17:01

dou conta nn mano kk'' apos eu apertar finalizar qando acaba de instalar nao parece mas nada

piruleiiiiii
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2018, 08:09

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor piruleiiiiii » 29 Dez 2018, 17:08

eu fui pra baixar path 128 certo, depois qe eu baixei botei pra extrair os arqivos, qando acaba ,ai eu aperto finalizar em baixo i nn parece mas nada

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA NO LAUNCHER

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2018, 20:41

piruleiiiiii escreveu:dou conta nn mano kk''

Ok, vamos tentar reinstalar o Jogo do zero.

Acesse a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Execute o arquivo unins000, que fará a desinstalação completa do Jogo.

Após a desinstalação, exclua todas as pastas relacionadas ao Jogo restantes em sua máquina.

Antes da reinstalação, informamos que você deve possuir o programa WinRar, WinZip ou o 7-Zip instalado em sua máquina.

Faça novamente o download do full client. Dessa vez pela nossa opção via torrent:

https://pb.ongame.net/download/torrent/

Lembrando que para baixar a versão .torrent é necessário ter o aplicativo do μTorrent instalado em seu computador. (BAIXE E INSTALE O APLICATIVO μTORRENT, NÃO UTILIZE A VERSÃO ONLINE!)

http://www.utorrent.com/intl/pt/

*Para melhorar a velocidade de download do arquivo pelo aplicativo , clique sobre o arquivo sendo baixado e configure Alocação de Largura de Banda para ''Alta''.

PARA A CORRETA EXECUÇÃO DO INSTALADOR, NÃO EXCLUA NENHUM ARQUIVO DA PASTA BAIXADA VIA TORRENT ANTES DA INSTALAÇÃO.

Após o download completo da versão via torrent e após a extração, a o conteúdo da pasta deverá ser exibido dessa forma:

Imagem

Reinstale o Jogo e verifique se o problema foi corrigido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes