preciso de esqueci a senha do meu email como posso trocar de email

lucasdahs
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2016, 21:56

preciso de esqueci a senha do meu email como posso trocar de email

Mensagempor lucasdahs » 14 Dez 2018, 18:05

por favor preciso trocar meu email eu escqueci a senha e esta entrando outras pessoas na minha acc por favor GMS me ajudem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: preciso de esqueci a senha do meu email como posso trocar de email

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 18:40

lucasdahs escreveu:por favor preciso trocar meu email

Pra isso, será necessário entrar em contato com o Suporte e solicitar a alteração do e-mail cadastrado na conta.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank >Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Alteração de e-mail.

Na mensagem cite o ID da conta e informe que você perdeu o acesso ao e-mail atualmente cadastrado na conta.

Será necessário o envio dos documentos cadastrados na conta:

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

gjxd
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2016, 12:30

Re: ongame me ajuda por favor

Mensagempor gjxd » 21 Dez 2018, 12:01

estou com problema que não consigo gerar boleto pra ponhar cash. aparece pagina inativa e das vezes nem vem esta mensagem só aprece status do pedido cancelado. já faz algum tempo q n ponho estava querendo retomar o jogo se possível me ajudem OBRIGADO!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ongame me ajuda por favor

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2018, 13:18

gjxd escreveu:só aprece status do pedido cancelado

Olá gjxd, boa tarde.

Esse erro geralmente acontecer por haver alguma inconsistência no cadastro de sua conta. Para atualizar o cadastro e comprar Cash faça o seguinte:

Acesse o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros.

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Problema para Comprar Cash

Na mensagem cite o ID da conta com a qual você enfrenta o problema e explique a situação, dizendo a Loja só retorna a mensagem "Status do Pedido Cancelado".

Será necessário enviar os seus documentos para atualização cadastral da conta:

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

Será necessário enviar um comprovante de residência para atualização do CEP no cadastro da conta:

- Fotografe o comprovante de residência em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

Faça o upload da foto do comprovante de residência um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe o link da imagem na mensagem do seu ticket (certifique-se que o link possa ser acessado pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes