Caracteres especiais

Lexia
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:34

Caracteres especiais

Mensagempor Lexia » 14 Dez 2018, 10:34

Por favor voltem a aceitar caracteres especiais nos nicks do pointblank tal como [ ou ], ( ou ), { ou }, @ # $ % ¨ " * £ ¬ º
Não tem nada de mais ter caracteres especiais
Seria bom pra fazer tags como [Un]Vett
Em fim só letras e números fica muito limitado...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Caracteres especiais

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 11:38

Lexia escreveu:Por favor voltem a aceitar caracteres especiais nos nicks

Olá Lexia, bom dia.

A retirada da possibilidade da inserção de caracteres especiais nos nicknames foi uma determinação da desenvolvedora do Jogo. Aliás, na verdade, foi uma falha que permitiu que isso fosse realizado durante um determinado período, e posteriormente, a falha foi corrigida.

De qualquer forma, sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo, desde que elaboradas dentro das normas de respeito e cordialidade mútuos, sempre serão muito bem-vindas. A discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é válida e sempre será bem recebida.

Entretanto, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes