Travamentos constantes

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamentos constantes

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 22:59

zabij escreveu:E ai pessoal, sabem dizer se ja foi resolvido se tem previsão?

Olá zabij, boa noite.

A partir das informações a equipe poderá obter os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 15 Dez 2018, 21:40

LightShark escreveu:
zabij escreveu:E ai pessoal, sabem dizer se ja foi resolvido se tem previsão?

Olá zabij, boa noite.

A partir das informações a equipe poderá obter os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.



Ta ok Light muito obrigado, aguardo ansiosamente.

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 17:06

Olá boa tarde, fui iniciar meu Point Blank hoje e apareceu a opção para realizar o update, vim notificar que mesmo após esse update o erro permanece, refiz todos os processos e instalei novamente o patch manual, continuo tendo problemas 100% nas tentativas de logar. Confesso que estou ficando frustrado e desanimado, mas gosto bastante do game e espero que corrijam por que pelo jeito não sou o único.

Grato pelo atenção.

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 17:54

zabij escreveu:Olá boa tarde, fui iniciar meu Point Blank hoje e apareceu a opção para realizar o update, vim notificar que mesmo após esse update o erro permanece, refiz todos os processos e instalei novamente o patch manual, continuo tendo problemas 100% nas tentativas de logar. Confesso que estou ficando frustrado e desanimado, mas gosto bastante do game e espero que corrijam por que pelo jeito não sou o único.

Grato pelo atenção.


Repetindo, desde a atualização do dia 11/12 meu point blank não passa da tela de carregamento (imagem no print), não aparece nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente quando termina de carregar as vezes quando ainda nem terminou de carregar, ele simplesmente fecha, sem mais nem menos.

Print do carregamento do jogo
https://prnt.sc/lx5cps

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamentos constantes

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 19:38

zabij escreveu:Repetindo, desde a atualização do dia 11/12 meu point blank não passa da tela de carregamento

O Bug que pode ter sido causado com a manutenção realizada dia 11/12/2018 e ocasionou desconexões constantes em alguns usuários desde aquela data foi corrigido pela manutenção de hoje, 19/12/2018.

Seguem os detalhes da manutenção:

https://pb.ongame.net/noticias/notas-de-atualizacao-1912/

Caso você ainda esteja sofrendo com desconexões e/ou fechamento do Jogo mesmo após a manutenção deste dia 19/12/2018:

1º - Certifique-se de que você não está utilizando nenhum software que causa conflito com o Jogo. Alguns gravadores como o DxTory e programas como Overwolf causam desconexões.

2º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS)

Imagem

Imagem


3º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

4º - Se o sistema de profundidade de cor (Color) já estiver marcado em 32 bits, altere para 16 bits e tente iniciar o Jogo. Provavelmente não será iniciado. Então retorne ao arquivo PBConfig, marque o sistema de profundidade de cor (Color) em 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

Após feitas essas verificações, nos informe se o problema persiste.

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 19:57

Oi então shark,

Fiz esses processos que você me indicou. Agora consigo logar no jogo, porem em instantes o jogo fecha, posso mandar print de todas as configurações se quiser tenho team viwer ficarei grato se puder dar uma olhada!

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 20:01

zabij escreveu:Oi então shark,

Fiz esses processos que você me indicou. Agora consigo logar no jogo, porem em instantes o jogo fecha, posso mandar print de todas as configurações se quiser tenho team viwer ficarei grato se puder dar uma olhada!


Eu consigo colocar minha senha agora, escolher o modo de jogo e até o servidor, pegar o premio de verificação diaria, so que logo após o jogo fecha. Não estou executando nenhum programa em segundo plano, nem gravador nem nada!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamentos constantes

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 20:13

zabij escreveu:Eu consigo colocar minha senha agora, escolher o modo de jogo e até o servidor, pegar o premio de verificação diaria, so que logo após o jogo fecha. Não estou executando nenhum programa em segundo plano, nem gravador nem nada!

Após as alterações das resoluções que você fez a partir das dicas postadas logo acima, você reiniciou seu computador antes de tentar Jogar novamente? Caso não tenha reiniciado, faça isso, por gentileza.

Nos informe se o problema persiste.

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 20:28

LightShark escreveu:
zabij escreveu:Eu consigo colocar minha senha agora, escolher o modo de jogo e até o servidor, pegar o premio de verificação diaria, so que logo após o jogo fecha. Não estou executando nenhum programa em segundo plano, nem gravador nem nada!

Após as alterações das resoluções que você fez a partir das dicas postadas logo acima, você reiniciou seu computador antes de tentar Jogar novamente? Caso não tenha reiniciado, faça isso, por gentileza.

Nos informe se o problema persiste.



acabei esquecendo esse detalhe, so um momento e ja lhe digo o resultado!

zabij
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:34

Re: Travamentos constantes

Mensagempor zabij » 19 Dez 2018, 20:59

zabij escreveu:
LightShark escreveu:
zabij escreveu:Eu consigo colocar minha senha agora, escolher o modo de jogo e até o servidor, pegar o premio de verificação diaria, so que logo após o jogo fecha. Não estou executando nenhum programa em segundo plano, nem gravador nem nada!

Após as alterações das resoluções que você fez a partir das dicas postadas logo acima, você reiniciou seu computador antes de tentar Jogar novamente? Caso não tenha reiniciado, faça isso, por gentileza.

Nos informe se o problema persiste.



acabei esquecendo esse detalhe, so um momento e ja lhe digo o resultado!


Não funcionou!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamentos constantes

Mensagempor LightShark » 24 Dez 2018, 17:07

zabij escreveu:Não funcionou!

Nesse caso, lamento, mas no momento não temos nenhum novo procedimento para indicar.

Peço, por gentileza, que atente para este tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182677

Desde já agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes