Bora Reagir Ongame !

DanigolBkB
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:57

Bora Reagir Ongame !

Mensagempor DanigolBkB » 05 Dez 2018, 20:35

Então Ongame bora fazer algo pra melhorar o jogo ate os players do competitvo que nos representam la fora deixaram suas opniões ... O jogo nâo esta nada bem ngm quer ver este game acabar ..
Jogamos a tanto tempo somos apegados ao game e queremos melhorias n queremos mapas novos arma novas e essas frescurinhas
..
Queremos o Point Blank BR aquele raiz das antigas de volta mais parece que vcs tentar igualar o jogo ao PB kaybo italia russo esse outros que tem cheio de frescurinha ..
Entrem vcs no jogo ve qnts mapas tem atoa la qnts armas itens no jogo so ocupando GB e pesando no desempenho qnts Hackers não ah uma sala que voce jogue sem se extressar .
Players com computadores rodando jogos pesados e no pb todo lagado.
Façam ae aquela atualizaçao que todos queremos n falo por mim n e por todos msm pelo menos maioria .
Bora ONGAME !!!!

neper
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2015, 13:36

Re: Bora Reagir Ongame !

Mensagempor neper » 21 Dez 2018, 02:05

né véi.... havia 2 anos q eu não entrava no jogo por conta do excesso de hackers no jogo.. entrei hj, com uma vontade imensa de jogar.. joguei 4 partidas e já topei um mlk de hacker fazendo oq quer na sala.. vou voltar pro meu free fire plmr de Deus ongame!!

Avatar do usuário
xzpiratazx
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:34

Re: Bora Reagir Ongame !

Mensagempor xzpiratazx » 21 Dez 2018, 07:49

Bora ongame nos ajude vamos para de pessar o jogo e deixar chio de leg e sim deixar o jogo mais leve e bom #volttaPointBlankINTERFACEANTIGA

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Bora Reagir Ongame !

Mensagempor GMChina » 21 Dez 2018, 08:49

Olá,

Sobre a questão de desempenho, a Zepetto está analisando junto com a nossa equipe o que é possível fazer para que o jogo fique melhor otimizado para sistemas mais novos. Eles já estão trabalhando nisso, e acredito que teremos mais melhorias em breve.

Sobre "igualar" o Point Blank com o de outros servidores, o que a Zepetto quer é exatamente unificar o Point Blank e deixá-lo basicamente igual em todas as regiões, para que o jogo se torne único e que um jogador não sinta diferença quando for jogar nos servidores de outra região. Isso é importante para que em momentos como um campeonato mundial (por exemplo), jogadores de uma certa região não tenham vantagens contra jogadores de outro local. O correto é que todos os países tenham acesso às mesmas armas, personagens, mapas, interface, etc.

xzpiratazx escreveu:Bora ongame nos ajude vamos para de pessar o jogo e deixar chio de leg e sim deixar o jogo mais leve e bom #volttaPointBlankINTERFACEANTIGA


Sobre a interface antiga, postamos uma notícia sobre isso.

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes