Dúvida sobre banimento

x5SheenLoon
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 11:53

Dúvida sobre banimento

Mensagempor x5SheenLoon » 05 Dez 2018, 17:22

Boa tarde, tenho uma conta que era Major e foi banida. Agora ela já está liberada e ao upar as patentes não estou recebendo sequer o aviso de promoção, assim como as recompensas e caixas. Isso advém do banimento ou é um bug do jogo?

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida sobre banimento

Mensagempor iCrashPERFECT » 05 Dez 2018, 17:50

x5SheenLoon escreveu:Boa tarde, tenho uma conta que era Major e foi banida. Agora ela já está liberada e ao upar as patentes não estou recebendo sequer o aviso de promoção, assim como as recompensas e caixas. Isso advém do banimento ou é um bug do jogo?

Boa Tarde, sim tem a ver com o banimento (uso de hacker, Grade X entre outros), mais vc pode entrar em contato no suporte para mais informações.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Dúvida sobre banimento

Mensagempor Improze » 05 Dez 2018, 18:24

x5SheenLoon escreveu:Boa tarde, tenho uma conta que era Major e foi banida. Agora ela já está liberada e ao upar as patentes não estou recebendo sequer o aviso de promoção, assim como as recompensas e caixas. Isso advém do banimento ou é um bug do jogo?

Olá,

A conta que passou por uma punição Grade X não receberá a premiação ao upar de patente.

Só voltará a receber as premiações após ultrapassar a patente na qual foi banida.

Ex: A conta tomou a punição na patente Major 1, sendo assim, só irá receber recompensa por upar a partir de Major 2.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: Dúvida sobre banimento

Mensagempor xSAFEx » 06 Dez 2018, 10:18

Improze escreveu:
x5SheenLoon escreveu:Boa tarde, tenho uma conta que era Major e foi banida. Agora ela já está liberada e ao upar as patentes não estou recebendo sequer o aviso de promoção, assim como as recompensas e caixas. Isso advém do banimento ou é um bug do jogo?

Olá,

A conta que passou por uma punição Grade X não receberá a premiação ao upar de patente.

Só voltará a receber as premiações após ultrapassar a patente na qual foi banida.

Ex: A conta tomou a punição na patente Major 1, sendo assim, só irá receber recompensa por upar a partir de Major 2.


Só completando... As patentes até Major (qual foi banida) foi já recebeu as recompensas uma vez, e essas recompensas são únicas, não se recebe duas vezes... Voltará receber, como disse o Improze a partir da patente qual foi banida!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes