Placa de video

masterpb95
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Nov 2018, 17:31

Placa de video

Mensagempor masterpb95 » 05 Dez 2018, 06:22

Queria que vcs me respondem essa dúvida, nao coloco em off topico porque galera iria só dar opniões de coloca tal coisa compra tal etc.. quero que vcs me de um help.

Estou querendo comprar uma placa de video GTX 1050 TI no caso para jogar pb, sei nao precisaria de uma placa tao forte assim para joga PB, mas quero comprar igual.

Queria saber se eu colocar ela nao vai dar problema no meu pc, meu pc é da celeron aqueles fracos de 200 reais.

Tipo só quero comprar essa placa e um processador core2 ou i3 no maximo. posso jogar pb no alto? sem muitas lag de graficos? minha net 10 mega. Não quero ter que fazer upgrade em tudo numa placa dessa etc.. Fonte generica de 200w, talvez ate compre uma fonte, mas seria necessario? pq se nao eu nao compro!

CONFIG DO MEU PC:

Fabricante do systema: PCWARE
Processador: Intel Cerelon CPU G530 @2.40GHz 2CPUs 2.4GHz
Systema Operacional Windows 7 Profissional 32Bits mais logo passarei para 64 assim que eu colocar mais 2 Giga de memoria.

Memoria: 2GB

Placa de Video: Intel Grafico.

Compensa eu comprar somente a placa e o processador core2 ou i3 para jogar PB e demais jogos leves ou mediano , mas principalmente o pb em alto sem lag?

Só quero investir na placa que tanto quero a GTX 1050 TI e um processador barato que nao atrapalhe a placa de ir pro p.a.u em 1 ano.

masterpb95
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Nov 2018, 17:31

Re: Placa de video

Mensagempor masterpb95 » 05 Dez 2018, 06:29

Esqueci de colocar minha placa mãe é : PCI-E GEN2

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Placa de video

Mensagempor LightShark » 05 Dez 2018, 11:42

masterpb95 escreveu:quero que vcs me de um help

Vou marcar o Moderador Nyong aqui no tópico, acredito que ele poderá oferecer excelentes dicas! ;)
Nyong escreveu:...

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Placa de video

Mensagempor Nyong » 05 Dez 2018, 11:54

masterpb95 escreveu:Queria que vcs me respondem essa dúvida, nao coloco em off topico porque galera iria só dar opniões de coloca tal coisa compra tal etc.. quero que vcs me de um help.

Estou querendo comprar uma placa de video GTX 1050 TI no caso para jogar pb, sei nao precisaria de uma placa tao forte assim para joga PB, mas quero comprar igual.

Queria saber se eu colocar ela nao vai dar problema no meu pc, meu pc é da celeron aqueles fracos de 200 reais.

Tipo só quero comprar essa placa e um processador core2 ou i3 no maximo. posso jogar pb no alto? sem muitas lag de graficos? minha net 10 mega. Não quero ter que fazer upgrade em tudo numa placa dessa etc.. Fonte generica de 200w, talvez ate compre uma fonte, mas seria necessario? pq se nao eu nao compro!

CONFIG DO MEU PC:

Fabricante do systema: PCWARE
Processador: Intel Cerelon CPU G530 @2.40GHz 2CPUs 2.4GHz
Systema Operacional Windows 7 Profissional 32Bits mais logo passarei para 64 assim que eu colocar mais 2 Giga de memoria.

Memoria: 2GB

Placa de Video: Intel Grafico.

Compensa eu comprar somente a placa e o processador core2 ou i3 para jogar PB e demais jogos leves ou mediano , mas principalmente o pb em alto sem lag?

Só quero investir na placa que tanto quero a GTX 1050 TI e um processador barato que nao atrapalhe a placa de ir pro p.a.u em 1 ano.


Hey,

Se for utilizar a placa de vídeo GTX 1050 Ti com o processador Celeron, você terá problemas de gargalos e desempenho.
Outro fator importante na escolha da placa é a fonte que irá utilizar, modelos Ti (Clock de memória e cores mais altos) tendem a requerer uma quantidade maior de energia (Recomendado acima dos 400W), sem sobrecarregar o sistema.


Na questão da utilização de uma placa de vídeo onboard no processador, recomendo que utilize as novas versões Ryzen da série G com a integrada Radeon RX Vega.
* Utilize memória em Dual Channel e acima dos 4Gb, que melhora o desempenho em jogos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes