DC

mcedu
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:10

DC

Mensagempor mcedu » 29 Nov 2018, 13:13

Velho eu não aguento mais tomar DC nesse jogo, eu não sei aonde cria tópico então criei aqui mesmo. É dc de 5 em 5 minutos, no meu PC não tem absolutamente nada, até porque eu não baixo quase nada além de jogos no meu pc. Ele não laga no jogo porque é Gamer, minha internet é 50 mega, e a rota é boa. Inicialmente pensei que era o programa que eu usava pra poder transformar meu celular em microfone (womic), só que eu desinstalei o programa e abri o jogo e levei DC da mesma forma. NÃO DÁ PRA JOGAR POINTBLANK MAIS CARA JOGO DOS ATANAS

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC

Mensagempor Nyong » 29 Nov 2018, 13:17

mcedu escreveu:Velho eu não aguento mais tomar DC nesse jogo, eu não sei aonde cria tópico então criei aqui mesmo. É dc de 5 em 5 minutos, no meu PC não tem absolutamente nada, até porque eu não baixo quase nada além de jogos no meu pc. Ele não laga no jogo porque é Gamer, minha internet é 50 mega, e a rota é boa. Inicialmente pensei que era o programa que eu usava pra poder transformar meu celular em microfone (womic), só que eu desinstalei o programa e abri o jogo e levei DC da mesma forma. NÃO DÁ PRA JOGAR POINTBLANK MAIS CARA JOGO DOS ATANAS


Hey,

Informe o sistema operacional que está utilizando.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

mcedu
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:10

Re: DC

Mensagempor mcedu » 29 Nov 2018, 15:09


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2018, 16:33

mcedu escreveu:.....

Para usuários que possuem o Windows 10 e vêm relatando problemas com desconexões nas últimas semanas, solicitamos, por gentileza, o envio das seguintes informações ao nosso Suporte:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=182168

O prazo de resposta de qualquer ticket enviado a qualquer setor do Suporte é previsto entre 1 e 3 dias úteis.

mcedu
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:10

Re: DC

Mensagempor mcedu » 30 Nov 2018, 07:46

Olá gm não precisei disso pra identificar o meu problema. Oque ocorre é que a build do meu Windows é a 1809 que segundo a um INFORMATIVO de vocês está entrando em conflito com o PB e com outros programas... Mas recentemente eu formatei o computador e ele já veio com essa build instalada, por causa do Windows update e tals. Eu até desinstalei a atualização, mas o Windows ainda consta que é 1809. Eu estava pesquisando se tem como eu instalar uma versão antiga do Windows, ou seja, baixar uma atualização do Windows update manualmente, embora isso é possível, não existe como fazer isso justamente para a build 1803, e nem pra as outras, só pra atualizações de Wdefender e tals...
Nesse caso, já que eu já encontrei o meu problema e é literalmente impossível eu resolve-lo a não ser que eu instale o Windows 7 no meu computador, algo que eu já tentei e não consegui, e também eu perderia um desempenho e um gerenciamento ótimo que só o W10 proporciona.

Como fazemos agora GM? Eu desinstalei o jogo e instalei novamente, executando tudo desde o instalador até o game em si como administrador e o erro permaneceu... Por favor estou afim de jogar, aguardo a resposta!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC

Mensagempor Nyong » 30 Nov 2018, 10:57

mcedu escreveu:Olá gm não precisei disso pra identificar o meu problema. Oque ocorre é que a build do meu Windows é a 1809 que segundo a um INFORMATIVO de vocês está entrando em conflito com o PB e com outros programas... Mas recentemente eu formatei o computador e ele já veio com essa build instalada, por causa do Windows update e tals. Eu até desinstalei a atualização, mas o Windows ainda consta que é 1809. Eu estava pesquisando se tem como eu instalar uma versão antiga do Windows, ou seja, baixar uma atualização do Windows update manualmente, embora isso é possível, não existe como fazer isso justamente para a build 1803, e nem pra as outras, só pra atualizações de Wdefender e tals...
Nesse caso, já que eu já encontrei o meu problema e é literalmente impossível eu resolve-lo a não ser que eu instale o Windows 7 no meu computador, algo que eu já tentei e não consegui, e também eu perderia um desempenho e um gerenciamento ótimo que só o W10 proporciona.

Como fazemos agora GM? Eu desinstalei o jogo e instalei novamente, executando tudo desde o instalador até o game em si como administrador e o erro permaneceu... Por favor estou afim de jogar, aguardo a resposta!


Hey,

A equipe já reportou o problema identificado na versão da Build 1809 para a Desenvolvedora, está programado um patch de correção para a próxima atualização do jogo referente ao problema no Windows 10.

Caso não tenha disponibilidade para realizar a restauração/reversão ou troca de sistema, pedimos que aguarde o patch de correção e nos informe se o problema persistir.

Lamentamos o ocorrido e contamos com sua compreensão.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

mcedu
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:10

Re: DC

Mensagempor mcedu » 30 Nov 2018, 20:33

Tranquilo. Obrigado por responder...
Mas eu queria saber, quando sai esse novo patch? é que eu voltei a jogar essa semana e não sei se é de semana em semana, ou de mês em mês que tem uma atualização nova, tem previsão pra que dia é a próxima?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC

Mensagempor LightShark » 30 Nov 2018, 22:40

mcedu escreveu:quando sai esse novo patch?

Olá mcedu, boa noite.

A manutenção será realizada na próxima segunda-feira, dia 03/12/2018:

Imagem

Lamentamos os transtornos e agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes