conta roubada em 2013 e perdi meus dados

palhacinho157
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2018, 17:39

conta roubada em 2013 e perdi meus dados

Mensagempor palhacinho157 » 20 Nov 2018, 13:27

teria como olha o id da conta de login que era @editado e confirmar ??? :cry:
Editado pela última vez por LightShark em 20 Nov 2018, 20:20, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição do ID da conta.

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: conta roubada em 2013 e perdi meus dados

Mensagempor chupakill » 20 Nov 2018, 18:21

Amigo aqui não ê o lugar pra isso o lugar de atendimento assim ê o suporte

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: conta roubada em 2013 e perdi meus dados

Mensagempor LightShark » 20 Nov 2018, 20:20

palhacinho157 escreveu:teria como olha o id da conta

Com informado pelo chupakill. Casos que compreendem recuperação de contas devem ser tratados pelo Suporte.

Crie uma conta secundária para acessar o Suporte. Você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe, filho, irmão, irmã, tutor legal... Mas também pode ser de algum tio, tia, sobrinho, sobrinha, avô, avó, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

A partir disso, envie um ticket ao Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank >Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Recuperação de Contas Diversas.

Como você não lembra-se do ID ou do nickname da conta que você deseja recuperar, caso você tenha cadastrado corretamente os seus documentos (ou os documentos de um parente em primeiro grau, em caso de menor de idade), basta enviar as cópias dos documentos e solicitar que sejam informados todos os IDs existentes cadastrados com tais documentos.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

palhacinho157
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2018, 17:39

Re: conta roubada em 2013 e perdi meus dados

Mensagempor palhacinho157 » 22 Nov 2018, 00:29

meus dados forao queimados gm pq meu pai era o cadastrante e ele faleceu e depois hackearao a conta e agora sei apenas o id da epoca isso serve me explique melhor pq eu parei quase upando pra coronel na epoca e um absurdo :roll:

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: conta roubada em 2013 e perdi meus dados

Mensagempor GMChina » 22 Nov 2018, 08:31

palhacinho157 escreveu:meus dados forao queimados gm pq meu pai era o cadastrante e ele faleceu e depois hackearao a conta e agora sei apenas o id da epoca isso serve me explique melhor pq eu parei quase upando pra coronel na epoca e um absurdo :roll:


Olá,

Apenas o ID da conta não é suficiente para que ela seja recuperada através do Suporte.

Conforme informado anteriormente, entre em contato conosco por lá. A nossa equipe irá analisar o caso e te instruir, dizendo quais documentos serão necessários para que você consiga recuperar a conta em questão. Ok?

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: rt1004 e 27 visitantes