Cash,Boleto e Vencimento

luizfeliperfe
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2018, 17:05

Cash,Boleto e Vencimento

Mensagempor luizfeliperfe » 20 Nov 2018, 01:07

Eu comprei 24k de cash pelo boleto e paguei o boleto no dia do vencimento mas eu vou ver o status do pedido e está como expirado.É assim mesmo?Pode demorar um pouco para a confirmação do pagamento?

luizfeliperfe
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2018, 17:05

Re: Cash,Boleto e Vencimento

Mensagempor luizfeliperfe » 20 Nov 2018, 01:11

Eu comprei 24k de cash pelo boleto e paguei no dia do vencimento.Eu vou ver o status e está como pendente,mas se eu abro,aparece como pagamento-Boleto Vencido e status Expirado.É assim mesmo?Alguém pode me ajudar??

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Cash,Boleto e Vencimento

Mensagempor lxlDownlxl » 20 Nov 2018, 01:12

luizfeliperfe escreveu:Eu comprei 24k de cash pelo boleto e paguei o boleto no dia do vencimento mas eu vou ver o status do pedido e está como expirado.É assim mesmo?Pode demorar um pouco para a confirmação do pagamento?


luizfeliperfe,

Sim, é assim mesmo. O pedido como "expirado" no site, significa que você não pode mais pagar aquele boleto, pois o mesmo encontra-se vencido. Se já pagou o boleto dentro do prazo, basta aguardar. Após a confirmação do pagamento o cash será inserido em sua conta automaticamente em até 3 dias úteis.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

warley69
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2016, 00:20

Re: Cash,Boleto e Vencimento

Mensagempor warley69 » 09 Mai 2020, 20:41

Eu paguei o boleto vencido sem ver a data por falta de atenção será que recebo o cash normalmente ou perco o dinheiro?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Cash,Boleto e Vencimento

Mensagempor lblazex » 09 Mai 2020, 21:59

warley69 escreveu:Eu paguei o boleto vencido sem ver a data por falta de atenção será que recebo o cash normalmente ou perco o dinheiro?


Recebe sim, só aguarda primeiro dia útil apos o pagamento.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes