quero saber quando é que vai acabar esses hack.

stnleey007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2017, 11:58

quero saber quando é que vai acabar esses hack.

Mensagempor stnleey007 » 13 Nov 2018, 22:08

não aguento mais meus amigos (GM), gasto meu dinheiro pra me diverte passar meu tempo brincando, e no final estou me estressando, qualquer lugar que eu vá me deparo com HACK, VAMOS DAR UM JEITO NISSO POR FAVOR GM, É MUITO NÉ POUCO NÃO, ESTA INSUPORTÁVEL JOGAR DESSE JEITO.

sTFHellMater
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2013, 19:57
Localização: Em um futuro distante, onde as máquinas dominaram o universo.

Re: quero saber quando é que vai acabar esses hack.

Mensagempor sTFHellMater » 13 Nov 2018, 22:29

stnleey007 escreveu:não aguento mais meus amigos (GM), gasto meu dinheiro pra me diverte passar meu tempo brincando, e no final estou me estressando, qualquer lugar que eu vá me deparo com HACK, VAMOS DAR UM JEITO NISSO POR FAVOR GM, É MUITO NÉ POUCO NÃO, ESTA INSUPORTÁVEL JOGAR DESSE JEITO.


Realmente tá complicado mesmo
Ontem mesmo passei raiva várias vezes porque tinha hack no CT e TR, ninguém quis kikar.
Vote-kick não serve mais pra nada, NADA.
Aí você entra com uma arma ou personagem diferente, pronto.. Aí meu deus Kika esse mlk
Tá usando Tar, tá de 120, tá de Máscara..

Tem hack em todas as salas, o iniciante mesmo está um INFERN, abandonado, Lá se você quiser treinar Hard pro competitivo é o lugar certo contra os hack.

Não adianta nada aumentar a detecção do UG
se 10 minutos depois da atualização os hackers já estão todos atualizados.

BOTA O UG AUTOMÁTICO, E DEIXA A GALERA TOMA BAN.
Aposto que já no primeiro dia automático, uns 5k de players vão cair na hora.
#JogoSujo

#PãocomOvo

#NuncaNemvi

#Da99999

#Sorvete

#Nordestino

#Calaboca

#Dordebarriga

#HeadShort

#CademeuBAN

bruno021111
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2018, 03:16

Re: quero saber quando é que vai acabar esses hack.

Mensagempor bruno021111 » 14 Nov 2018, 03:22

quero saber quando vcs vão ponha um anti hacker que presta pq por enquanto ta cheio de hacker :cry: :cry:

Avatar do usuário
ghostemane
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2017, 18:10
Localização: São Paulo

Re: quero saber quando é que vai acabar esses hack.

Mensagempor ghostemane » 14 Nov 2018, 17:11

PB nunca mais vai se ver livre de hackers, enquanto essa empresa for dirigida por incompetentes, sempre haverão hackers (fora os bugs,lags,dcs, etc...) esse jogo ta complicado!

stnleey007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2017, 11:58

quando vai chegar o fim dos HACKS no PB ????????????????????.

Mensagempor stnleey007 » 15 Nov 2018, 20:55

PB esta comparado a um mundo cheio de criminoso no jogo, ela até prende, mais solta na mesma hora, enxugando gelo né, ela prende 1.000,00 e se solta 10.000,00, como pode isso e ninguém faz nada, e se faz não parece, se não o jogo não estaria essa melança de hack vagabundos desocupados, por favor amigos responsáveis pelo jogo, tome afrente dessa questão pois nós players esta sofrendo com os HACK se estressando num lugar onde vinhemos nós divertir ou não ??.

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: quando vai chegar o fim dos HACKS no PB ????????????????????.

Mensagempor dhener007 » 15 Nov 2018, 22:29

stnleey007 escreveu:PB esta comparado a um mundo cheio de criminoso no jogo, ela até prende, mais solta na mesma hora, enxugando gelo né, ela prende 1.000,00 e se solta 10.000,00, como pode isso e ninguém faz nada, e se faz não parece, se não o jogo não estaria essa melança de hack vagabundos desocupados, por favor amigos responsáveis pelo jogo, tome afrente dessa questão pois nós players esta sofrendo com os HACK se estressando num lugar onde vinhemos nós divertir ou não ??.


Olá.

é nessas horas que lembro da ideia do Mod Nyong

aqui esta ela :arrow: :arrow: :arrow:

Há um item que foi implantado em um jogo FPS aqui no Brasil . Basicamente o item dá ao Host permissão de expulsão caso venha a detectar um jogador utilizando programas ilegais .

Funciona da seguinte maneira:

O item permite expulsões de players da sala em que você é host.
Os itens possuem 3 formas de aparecer aos demais jogadores e estas são divididas em cores: Verde (bom ), Amarelo ( neutro) e Vermelho (mau ).

Quando o jogador adquire o item pela primeira vez e o ativa, o item será apresentado com a cor Amarela e, conforme ele realiza expulsões esta apresentação muda de acordo com as votações realizadas após cada expulsão.
Quando uma expulsão é realizada, os demais jogadores da sala poderão votar se esta expulsão foi justa ou não .

Quando a expulsão é considerada injusta o jogador será penalizado e não poderá realizar nenhuma outra expulsão dentro do período de 180 segundos.
Quanto mais negativadas as expulsões são, mais perto de ter o item na cor Vermelha o jogador estará. Uma vez que este jogador atingiu a cor Vermelha, ficará impossibilitado de realizar expulsões durante 24 horas e todos os jogadores do lobby poderão ver que este é um mau utilizador.

Quando as votações são positivas, o ícone do item passará a ser verde, o que indicará que ele realiza expulsões consideradas justas na maioria das vezes.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: quero saber quando é que vai acabar esses hack.

Mensagempor EdPeregrino » 16 Nov 2018, 11:35

Infelizmente essa é a realidade do jogo! A gente gasta milhares de reais pra jogar numa boa enquanto os hackers upan e estragam o jogo de graça! Dá logo um ban por ip! Pede um número de telefone ou documentos válidos te garanto que os hackers vão acabar. Sem falar desses lags e dcs :x :x :x :x
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes