Como trocar email ?

starkzao
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2018, 20:37

Como trocar email ?

Mensagempor starkzao » 13 Nov 2018, 21:55

MANOOOO EU FIZ UMA sorvete ABSURDA! eu tava procurando um nick legal e achei, dai mudei esse nick pra tudo, e acabei alterando o meu email, dai agora eu quero enviar um email de alteração pro meu próprio email alterado, só que não dá pq a conta do pb tá cadastrada no email que eu tinha alterado APSKDAPWKEPKDAP F o d e u

starkzao
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2018, 20:37

Re: Como trocar email ?

Mensagempor starkzao » 14 Nov 2018, 03:20

https://imgur.com/C3B5i0L

Esse é o novo email que eu tornei principal. Quando eu tento alterar o meu email pra esse principal, ele manda a confirmação pro email que eu removi! Ou seja, pro que não existe mais!!

HELPPP

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Como trocar email ?

Mensagempor Improze » 14 Nov 2018, 08:01

Ei,

Você terá que entrar em contato com o Suporte solicitando a alteração do e-mail da sua conta.

Pra isso, será necessário enviar a foto dos documentos cadastrados na sua conta (RG/CPF) em cima de uma folha escrito Ongame e a data do envio.

Informe o ID da conta que consta com o e-mail inexistente e um e-mail novo pra sua conta.

Suporte - https://suporte.ongame.net/

Qualquer dúvida, só chamar.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

starkzao
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2018, 20:37

Re: Como trocar email ?

Mensagempor starkzao » 15 Nov 2018, 19:18

Só tenho o cpf, o rg eu já tinha usado o de todo mundo daqui de casa então eu gerei, será que dá ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Como trocar email ?

Mensagempor LightShark » 15 Nov 2018, 19:51

starkzao escreveu:Só tenho o cpf, o rg eu já tinha usado o de todo mundo daqui de casa então eu gerei, será que dá ?

A Ongame não oferece Suporte para contas criadas com números de documentos falsos.

Para tirar a dúvida, envie a documentação que você possui e aguarde o retorno dos GMs. De qualquer forma, problemas relacionados a dados e/ou documentação de contas devem ser tratados exclusivamente via Suporte.

- Fotografe os documentos (frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

injessao
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2022, 09:54

Re: Como trocar email ?

Mensagempor injessao » 11 Set 2022, 16:55

queria trocar o email da minha conta pois quem criou pra mim n tem acesso a conta , qunado criamos n botamos cpf/rg
quero saber se posso recuperar sem precisar disso / ou se pode usar outro rg , no caso nao cadrastado para confirmacao
pois devia ter uma 3 opcao pra recuperar nao acham?

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: Como trocar email ?

Mensagempor fkvfkbd » 12 Set 2022, 07:20

injessao escreveu:queria trocar o email da minha conta pois quem criou pra mim n tem acesso a conta , qunado criamos n botamos cpf/rg
quero saber se posso recuperar sem precisar disso / ou se pode usar outro rg , no caso nao cadrastado para confirmacao
pois devia ter uma 3 opcao pra recuperar nao acham?


Pra que teria 3 opções para recuperar, se a atual forma faz a verificação se você realmente é o dono da conta, através dos dados cadastrados? Mas, você pode enviar suas sugestões no suporte, ou através do discord da ongame, na aba de sugestões.
Você pode tentar acionar o suporte, para efetuar a recuperação da conta, porém sem rg e cpf cadastrados, muito provavelmente, você não irá conseguir.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: xyokii e 4 visitantes