Jogabilidade de cada jogador e seus riscos

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Jogabilidade de cada jogador e seus riscos

Mensagempor yGordiinhollPB » 01 Nov 2018, 13:21

Olá, boa tarde.

Existe alguma possibilidade de algum jogador levar um ban justamente devido ao seu modo e sua noção de jogo?
Pois assim, eu tenho um fone que é até que bonzinho, tenho uma noção bem avançada para escutar os passos e saber aonde tal jogador está, no caso, eu utilizo o Razer Surround que ajuda bastante por causa do 7.1 no fone, porém, as vezes eu ouço um jogador ''cavalando'' e vou meio que mirado aonde ele está, e quando eu mato o mesmo deste jeito, várias pessoas da sala comessam a me chamar de Wall e bla bla bla. A minha dúvida realmente se resume a simples pergunta: Para o aplicamento de ban em uma conta, é verificado os logs dela e ver se foi utilizado algum tipo de programa ilegal e assim estar sendo punido conforme as regras do jogo, ou esse processo ocorre somente por analise de vídeo?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogabilidade de cada jogador e seus riscos

Mensagempor LightShark » 01 Nov 2018, 18:35

yGordiinhollPB escreveu:Para o aplicamento de ban em uma conta

Além de logs e análise de vídeos, existem diversas outras ferramentas utilizadas pela equipe para constatação de uso de hack.

Quem joga limpo e respeita as regras do Jogo não tem absolutamente nenhum motivo para preocupar-se. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes