[Reclamação] Upando de graça!!!!

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

[Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor EdPeregrino » 29 Out 2018, 11:17

Enquanto eu gasto centenas de reais com o jogo, os hackers upam de graça e atrapalhando!! Infelizmente não vejo nenhum GM ou MOD fazendo as rondas no jogo!! Será que os ADMs também jogam para verem a situação atual do jogo?! Fica aqui meu protesto!!! :x :x :x

att,

Peregrino.
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Avatar do usuário
storm3dxd
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2017, 01:45
Localização: SC

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor storm3dxd » 29 Out 2018, 12:45

É o que mais tem cara... faço de suas palavras as minhas ta impossível jogar faz meses ñ vejo GM's nem nada no jogo trocaram o anti cheat ñ mudou nada parece que piorou mais ainda tem players ai que estão usando hack a tanto tempo que já estão com patente alta e se quer são banidos sem falar que a cada att o jogo piora.. fica lagado da DC impossível jogar... lembro que a ongame a uns anos atrás havia processado uma empresa que fornecia cheats para players trapacearem no jogo.. pq ñ fazem isso de novo? ñ pegam pesado com esses hackers.. acho que bem no fim fica elas por elas a gente acaba investindo em um jogo que já está ficando velho... paga caro por cash itens caros até demais inclusive... e ñ recebe a minima atenção da empresa... se fossemos nos unir poderíamos tomar as devidas ações contra a empresa.. pois infelizmente tá impossível continuar assim.. é um direito nosso a empresa como fornecedora de serviços nos deve as devidas explicações sem enrolar a gente.. até hoje espero pelo tal patch de correção pra tirar o maldito lag desse jogo e até hoje nada..

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor detective » 29 Out 2018, 13:39

Anteontem soquei meu monitor de tanta raiva que passei.

Tinha 2 hack na sala, e a sala estava cheia,
Ninguém quis kikar os hack, quando acabou a partida eu simplesmente XINGUEI TODOS QUE ESTAVAM NA SALA. :x

Fui errado em xingar? Na minha opinião não, já que nesse jogo tem muitos jogadores TAPADOS.
Perfil desativado permanentemente

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor LightShark » 29 Out 2018, 17:28

EdPeregrino escreveu:Enquanto eu gasto centenas de reais com o jogo, os hackers upam de graça e atrapalhando!

storm3dxd escreveu:É o que mais tem cara... faço de suas palavras as minhas ta impossível jogar faz meses ñ vejo GM's nem nada no jogo trocaram o anti cheat ñ mudou nada parece que piorou mais ainda tem players ai que estão usando hack a tanto tempo que já estão com patente alta e se quer são banido

detective escreveu:Tinha 2 hack na sala, e a sala estava cheia, ninguém quis kikar os hack

Lamentamos os transtornos ocasionados pelos "seres" que utilizam programas ilegais.

A nossa equipe reporta para a desenvolvedora todos os programas ilegais disponíveis para que eles possam atualizar o Ulsan Guard e realizar o bloqueio dos mesmos.

Seguimos fielmente com os nossos reports, e estamos constantemente cobrando para que o USG seja atualizado.

Temos certeza de que a desenvolvedora está trabalhando fortemente para que em breve o nosso anti-cheater alcance o resultado que esperamos.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor LightShark » 29 Out 2018, 17:29

storm3dxd escreveu:sem falar que a cada att o jogo piora.. fica lagado da DC impossível jogar... até hoje espero pelo tal patch de correção pra tirar o maldito lag desse jogo e até hoje nada..

Quanto ao lag, por gentileza, envie-nos, via Suporte, as informações solicitadas neste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=181956

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor detective » 29 Out 2018, 19:09

01/01/2019 teremos um Ban Automático do USG...? :/
A esperança é a última que morre :D :D :D :D .

Espero não ter que dar um murro no minitor novamente por estress na partida
:D :D

Perfil desativado permanentemente

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor EdPeregrino » 30 Out 2018, 10:47

Detective, até entendo sua ira porque também já soquei o meu também!!! Me lembro sim de quando a empresa processou o cara que fornecia hacker. Acho que deveriam dar uma ban por ip! Só não vem falar que burlam o ip! Deveriam pedir documentos válidos e um número de telefone fixo ou móvel na abertura das mesmas. Tenho certeza absoluta que o número de hackers iriam diminuir e muito e a gente poderia jogar em paz!!!
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor EdPeregrino » 16 Nov 2018, 11:47

E os hackers continuam fazendo a festa enquanto gasto meu suado dinheirinho no jogo! Até quando isso vai ficar assim?!
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

zDasTrevas
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2014, 20:40

Hackers em Geral

Mensagempor zDasTrevas » 17 Nov 2018, 00:45

cara ! o que a ONGAME fez cara ! acabou com o jogo tirando o VOTE KICK ! unico recurso contra os Hakers !! o POINTBLANK se tornou o pior jogo ! melhorem o jogo ! PFV nao estraguem ainda mais por que oq voces fizeram foi sacanagem pra quem bota Cash pra se divertir no jogo !! jogo agora totalmente estressante a ponto de até msm os YOUTUBERS deixarem o jogo de lado ! vergonha pro GAME isso ! bota outro Progetista pq esse ai ta igual o LULA. :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
inimigomorte
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Abr 2013, 07:25

Hacker pra todo lado

Mensagempor inimigomorte » 17 Nov 2018, 22:01

Cara cansadão na moral de jogar e só ter hacker nas salas a ONGAME ta nem ai pra isso kkk chega a ser ridículo a quantidade de hacker e esses cara não tem a capacidade de banir essas contas com um sistema eficaz e chato irritante abusivo, vc gasta no jogo e não joga nada pq os hacker não deixam ainda por cima debocham de vc, ai vem a ONGAME e diz que e só printar pegar provas e denunciar como se resolvesse, vcs vão perder o jogo pros hackers não importa, Players vcs vão perder partidas pros hacker não importam quantas, a empresa ta pouco se lixando pra vcs, esse jogo já era assim como tantos outros acabaram por falta de competência de banir essas contas lotadas de hackers, acabei de sair de uma que o cara corria como o flash kkkkk pior ninguém kika o cara pq o BR e assim se o hacker ta do lado dele peneira se ele aceita só pra vencer, RIDICULO ONGAME, desisto de jogar os jogos mal administrados de vcs. Passar Bem, minha grana vcs não ganham mais. :x :x :x :x :x :x :x
webgamer
Morte Eterna Aos Hacker

Avatar do usuário
inimigomorte
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Abr 2013, 07:25

Re: [AGRADECIMENTO] A TODA EQUIPE

Mensagempor inimigomorte » 17 Nov 2018, 22:11

Infelizmente Assim como eu Muitos estão parando de jogar, é impossível jogar tranquilo eu nem penso mais em gastar no jogo não vale a pena mais, e tanto hacker que ate assusta, o mais incrível e a falta de capacidade de um programa eficaz que não permita a invasão pq cara e tão simples mais tão simples invadir o PB que chego a pensar que é feito por estagiários de inicio, fica explicito a incapacidade da empresa de fechar esta brecha, OS GMs trabalham mais a comunidade GM e pequena perto da multidão de babaca que usa hacker, uma central de monitoramento constante deveria existir, em turnos, monitorando pq assim como eu muitos avisam no chat que sala tem hacker e do que eles tão usando, se tivesse uma equipe fixa durante o jogo aposto que pegariam muitos hackers com a mão no hacker, bem mais como a opinião Player não importa pq a ONGAME presa a grana gasta no jogo e banir definitivamente com um sistema assim as contas e perder players pq afinal usando programa ilegal ou não player da ibope, lamentável eu cansei e parei não gasto mais nem 1 centavo no jogo não vale a pena
webgamer
Morte Eterna Aos Hacker

sTFHellMater
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2013, 19:57
Localização: Em um futuro distante, onde as máquinas dominaram o universo.

Re: Hacker pra todo lado

Mensagempor sTFHellMater » 17 Nov 2018, 22:23

Verdade eu mesmo vou jogar até amanhã 18/11
que meus itens de Cash acaba, depois disso é despedida desse jogo.
Meus amigos já pararam de jogar esse começo de mês, e eu estou na mesma.
E realmente do que adianta você
INVESTIR EM UM JOGO ONDE OS HACKERS FAZEM A FESTA EM CIMA DE VOCÊ?

Vote-kick não serve pra b0sta nenhuma mais,
entra um fi duma égua na sala pra vacalhar e ngm Kika.

E não me vem com essa história de VAI NO SUPORTE DENUNCIAR COM PROVAS.
Não
Eu já disse não!
Já chega.
Esse jogo só dá nos nervos :x :x :x :x :x
#JogoSujo

#PãocomOvo

#NuncaNemvi

#Da99999

#Sorvete

#Nordestino

#Calaboca

#Dordebarriga

#HeadShort

#CademeuBAN

2131d21
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Nov 2016, 14:34

Re: Hacker pra todo lado

Mensagempor 2131d21 » 18 Nov 2018, 13:03

Reclamar é fácil, quero ver apresentar uma solução :D

sTFHellMater
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2013, 19:57
Localização: Em um futuro distante, onde as máquinas dominaram o universo.

Re: Hacker pra todo lado

Mensagempor sTFHellMater » 18 Nov 2018, 20:00

2131d21 escreveu:Reclamar é fácil, quero ver apresentar uma solução :D


Então tá o sabichão, vai lá no suporte e envia sua solução, a resposta será a mesma de sempre, e nada será feito.
Tem milhares de tópicos nesses últimos anos com soluções e idéias muito boas, só que cadê? Onde estão todas as soluções que a Ongame dizia que estudaria e tals e tals.
Sabe o que eu acho cara? Que esse jogo não passa do ano que vem, isso se continuar do jeito que está.
Sem contar que esses itens diários são na verdade prós hackers se divertirem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desde quando explodiu de tanto hack no game, em 2012 pra 2013 até o dia de hoje, já teve o que, quantos anti-hack já teve no PB?
Nenhum resolveu o problema.
É pra que eu gastar mais meu tempo aqui, ngm mesmo vai fazer nada, ai te julgam pelas suas palavras mas não sabe o que é passar raiva quando uns sorvete fode seu jogo. peneira passar raiva por causa de um jogo viu, mais é isso hj meus itens de Cash acaba, e eu tchau desse jogo.

Bom jogo, aliás, boa raiva pra quem ainda vai continuar com esse jogo, tô partindo pro GTA
#JogoSujo

#PãocomOvo

#NuncaNemvi

#Da99999

#Sorvete

#Nordestino

#Calaboca

#Dordebarriga

#HeadShort

#CademeuBAN

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Hacker pra todo lado

Mensagempor Guilhermetopvibe » 19 Nov 2018, 00:05

2131d21 escreveu:Reclamar é fácil, quero ver apresentar uma solução :D




Claro que vamos reclamar, somos os CLIENTES, nos que abastecemos o game, a solução quem tem que dar e a ONGAME/ ZEPETTO , tu viajou agora !

e é por isso que eu nunca joguei pra upar, pq ja tenho um odio mortal colocando cash pra jogar camp e so da hack, imagina se eu colocar cash pra upar tbm , jogo a 7 anos nunca precisei de hack pra matar aprendi na raça , esses cara que usa hack ou tem 10 anos de idade ou são os que vai jogar so morre e ai instala essas sorvete pra massagear o proprio ego e achar que joga muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes