[Reclamação] Upando de graça!!!!

sadannnT
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2013, 12:49

HACKERS E MAIS HACKERS

Mensagempor sadannnT » 21 Nov 2018, 03:18

ATIVEI MINHAS PARADA PRA JOGAR, MAS TA IMPOSSÍVEL SÓ TEM HACKER NO GAME, O QUE VOCêS VAO FAZER A RESPEITO, NO FORTNITE NÃO TEM HACKER, SE TIVER ESTA NA PORCENTAGEM 0,0000000001, SO PERDENDO PLAYER, NÃO ADIANTA NADA BRASILEIROS IR REPRESENTAR NÓS FORA, SE NEM VOCÊS TEM RECONHECIMENTO, SO QUEM DINHEIRO. peneira !

fghty
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2016, 17:47

Tenso...

Mensagempor fghty » 21 Nov 2018, 15:29

Ta dificil jogar pb com tantos hacks q tem e tanto macro existente no jogo! Olha é divulgação de hack nos servidores e hack nas salas, nem patente alta ta escapando! Eu gosto do pb mais n ta tendo como mais, tanto é q to passando pra outros jogos! Gasto com cash pra ficar passando raiva com hack em sala normal em cf e ai vc chega num modo sniper mil cara de macro! O pior vc manda os cara pro suporte analizar a ongame bani eles ai amanhã ja tão em outro conta infernizando o jogo novamente. :( :(

sfallen
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2018, 16:10

PB ESTÁ QUASE MORRENDO!!

Mensagempor sfallen » 21 Nov 2018, 18:00

* Todo mundo sabe que a comunidade não só do PB mas de outros jogos é "Porca" em todos os sentidos para não falar outros nomes.
* Todo ano é a mesma coisa.. período perto das férias escolares o jogo entupido de hacker dominando o jogo inteiro, rankeada e servidor normal
* O jogo está ridículo de se jogar.. Ridículo mesmo, as salas cheias de usuários com programas ilegais, e torça pra eles estar no seu time porque é impossível kikar eles, porque virou moda o time defender mesmo sabendo que está utilizando programas ilegais.
* Jogadores patente alta usando programas ilegais, aqueles que deveriam dar exemplo. Só ir no servidor veterano, cheio de auto-up lá
*Jogadores todos mimados, não pode isso, não pode aquilo.
* @camp um câncer que nunca será tirado, já passou da hora de tirar isso.
* A comunidade conseguiu estragar um jogo que já foi grande, hoje morre aos poucos sem ninguém fazer absolutamente nada.

BaconCalabresa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 19:20

Re: PB ESTÁ QUASE MORRENDO!!

Mensagempor BaconCalabresa » 21 Nov 2018, 18:45

todo mundo fala issu a anos e na verdade sim
o jogo está morrendo.
Mas olha pro outro lado sei que tá tenso de joga mano, só q vamo aproveita enquanto tá jogavel pq ngm sabe o amanhã ne nao

levisouza
Sargento
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Fev 2013, 06:21

dúvida

Mensagempor levisouza » 21 Nov 2018, 21:42

Gostaria de saber quais são essas melhorias feita no usanguard a cada atualização, por que o jogo continua infestado de haker, cada sala no minimo 3 pra variar, fico triste um jogo tão bom sendo destruido dia a dia, esses banimentos diarios em nada adianta, criam conta sem dificuldade nenhuma, infelizmente perdi minhas esperanças. o jeito é dar um tempo, pois não vale a pena estressar. O site de haker nem trabalho de atualizar tem mais, o jogo não consegue ficar 24 horas sem haker. meus pêsames a ongame que se preocupa mais com skin de armas do que com a segurança do jogo.

BaconCalabresa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 19:20

Muito hack no game :(

Mensagempor BaconCalabresa » 22 Nov 2018, 09:42

galera vamo atualiza esse anti-hack ai por favor, eu acabei de fazer umas compra de cash mas ta peneira de joga de boa
outra, eu não to afim de perder tempo só pra gravar e reportar, isso e cansativo demais da conta
se eu ficar fazendo isso toda hora eu fico sem jogar por dias só reportando, esse trabalho não e meu não.
joguei agora a pouco e nas 4 salas que entrei as 4 tinha hack :?

BaconCalabresa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 19:20

Não tem como jogar assim

Mensagempor BaconCalabresa » 24 Nov 2018, 14:44

pessoal vamos atualizar esse anti hack ai pf né, toda hora e nego dando bala do além, bala de trivela ta osso veio
de cada 10 jogadores 8 ta usando wall ta peneira men afs.
assim n da n mano

seukillemeupe
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Mai 2017, 20:26

Re: Não tem como jogar assim

Mensagempor seukillemeupe » 24 Nov 2018, 15:15

pb tá ser acabando no hackers :x

mrbullet
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2018, 01:15

Ongame upalelê Faiz alguma coisa

Mensagempor mrbullet » 25 Nov 2018, 01:18

Esse upalelê desse jogo ta empestiado dessa praga maldita de hack a cada 3 sala que vc entra duas tem hack Não tem nem como joga nisso

riba210
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2018, 12:10

POR FAVOR

Mensagempor riba210 » 27 Nov 2018, 12:21

PEÇO AOS GMS QUE POR FAVOR FISCALIZEM MAIS O JOGO, GALERA UM JOGO OTIMO MAIS TEM HACKER DEMAIS!!! TA FICANDO INSUPORTAVEL JOGAR. :( :( :(

BaconCalabresa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 19:20

ONGAME Quando vão trocar de anti-cheat? pq ta peneira viu ¬¬

Mensagempor BaconCalabresa » 27 Nov 2018, 12:44

Não da pra jogar só isso não da mais, a quantidade de wall é absurda no game,
não é aquele aimbot descarado mas sim Wall
quero que vcs gms jogam pelomenos umas 3 ou 4 partida que vcis vão nota a negaiada de wall
da nao serio msm to desanimado com esse jogo

Avatar do usuário
kz18
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2017, 19:08
Contato:

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor kz18 » 27 Nov 2018, 21:30

Isso poderia ser facilmente resolvido, e so eles colocarem o jogo para ser pago. As pessoas que ja tem a conta não precisarão comprar, so para quem for novato entende, com isso se um cara pego com hack for ban o unico modo dele jogar denovo e pagando. Isso ja deixaria os hackers em extensão alem dos jogadores e a Ongame lucrarem com isso. Todos saimos felizes

junvito
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2018, 16:42

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor junvito » 27 Nov 2018, 23:06

Denunciei 2 hackers esses dias, ai a ongame bani a minha conta, e a dos cara ta on ainda, acabei de verificar o kd deles. Juro que n entendo, o email tava explicadinho, fui verificar o video que mandei link do youtube, o suporte não viu o video, e o email consta como ''resolvido''. TO REVOLTADO

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: [Reclamação] Upando de graça!!!!

Mensagempor GMChina » 28 Nov 2018, 08:33

Pessoal,

A nossa equipe realmente lamenta pelo transtorno de vocês.
Nós reportamos com frequência todos os hacks disponíveis do PB (sim, nós conhecemos todos eles) para que a Zepetto possa fazer uma engenharia reversa e bloquear eles.

Infelizmente o pessoal da Zepetto está demorando um pouquinho para lançar uma atualização para o anti hack, e podem apostar que conversamos sobre isso com eles diariamente.

Sobre os comentários do jogo ser pago ou trocar de anti hack, isso não resolverá os problemas, pessoal. Todos os jogos online que nós conhecemos também têm hacks disponíveis, tanto free quanto hacks VIP - não só para os outros jogos de FPS gratuitos, como jogos pagos também, e mesmo os que custam mais caro.
O último anti hack a comunidade pediu para a nossa equipe, o BattlEye, também não é perfeito. Os jogos protegidos pelo BattlEye também possuem hacks disponíveis e eles funcionam normalmente. Posso afirmar isso porque pesquisei, e vi com meus próprios olhos que o anti hack não é perfeito.

O que podemos fazer por enquanto é: Aguardar o patch do nosso anti hack Ulsan Guard, continuar reportando os hacks/sites de hack para o Suporte (obrigado para todos que nos ajudam com essa tarefa!) e continuar reportando os usuários suspeitos, para que eles sejam banidos de acordo com as Regras do Jogo.

Novamente, lamentamos pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos vocês.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes