RG E CPF

starkzao
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2018, 20:37

RG E CPF

Mensagempor starkzao » 24 Out 2018, 20:38

Eu tinha registrado uma conta com meu rg e cpf, só que não quero mais ela e decidi recomeçar, mas não dá pra por o mesmo rg e cpf! e agr ?

machine00
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Dez 2017, 09:02

Re: RG E CPF

Mensagempor machine00 » 25 Out 2018, 15:24

Olha mano, recomendo que crie um ticket. O fórum não é o melhor lugar pra tratar assuntos como estes, mas, eu em sã consciência recomendaria você à criar uma nova conta, e, com outro CPF, do seu pai ou mãe não sei.
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG E CPF

Mensagempor LightShark » 25 Out 2018, 18:07

starkzao escreveu:mas não dá pra por o mesmo rg e cpf! e agr ?

Em alguns casos, é possível vincular as duas contas aos mesmos documentos. Entre em contato com o Suporte para que seja analisada a possibilidade:


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Cadastro de Documentos.

Na mensagem, informe o ID da conta que já possui os seus documentos cadastrados e o ID da conta que você quer que tenha os mesmos documentos cadastrados. Lembrando que será necessário o envio dos documentos que a análise dessa possibilidade seja verificada.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs).

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes