DC E MAIS DC'S

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

DC E MAIS DC'S

Mensagempor Clark » 12 Out 2018, 15:19

tá difícil esses DC, eu mal entro no jogo e já tomo DC, andei vendo uns tópicos e pessoal falando do windows 10.. Como vou resolver isso?
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC E MAIS DC'S

Mensagempor Nyong » 12 Out 2018, 15:56

Clark escreveu:tá difícil esses DC, eu mal entro no jogo e já tomo DC, andei vendo uns tópicos e pessoal falando do windows 10.. Como vou resolver isso?


Hey,

O problema está relacionado a atualização lançada para o sistema operacional Windows 10 na versão Build 1809.

Indicamos que realize o rollback das atualizações aplicadas e retorne para a versão anterior do Windows (Build 1803), seguindo as instruções do informativo abaixo:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... uild-1809/

Caso a opção de rollback não esteja mais disponível, realize a restauração dos sistema, seguindo os procedimentos do tópico abaixo:
viewtopic.php?f=10&t=181668
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: DC E MAIS DC'S

Mensagempor Clark » 12 Out 2018, 16:45

Nyong escreveu:
Clark escreveu:tá difícil esses DC, eu mal entro no jogo e já tomo DC, andei vendo uns tópicos e pessoal falando do windows 10.. Como vou resolver isso?


Hey,

O problema está relacionado a atualização lançada para o sistema operacional Windows 10 na versão Build 1809.

Indicamos que realize o rollback das atualizações aplicadas e retorne para a versão anterior do Windows (Build 1803), seguindo as instruções do informativo abaixo:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... uild-1809/

Caso a opção de rollback não esteja mais disponível, realize a restauração dos sistema, seguindo os procedimentos do tópico abaixo:
viewtopic.php?f=10&t=181668

Nyong eu não atualizei o meu windowns, e mesmo assim tá dando erro... não tem nada pra voltar pra outra versão
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes