ART. 35 CDC

un1maquin
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Set 2018, 13:09

ART. 35 CDC

Mensagempor un1maquin » 10 Out 2018, 00:42

De acordo com o Art. 35 cdc (Código de Defesa do Consumidor), o tal refere-se a descumprimento de entrega do produto. Vamos aos fatos: Paguei por meu produto o valor de R$40,00 (16000 CASH POINTBLANK), no qual um "GM" disse que o prazo para entregar o produto era de 24hrs após debitado da minha conta. Passou exatamente 4 dias, e até agora não foi compensado o valor na minha conta, não foi entregue o produto e a Ongame sabe que isso pode trazer problemas para sua empresa. Eu irei tomar minhas medidas se não tiver uma resposta concreta de que eu estou errado caso contrário forças maiores resolverão por mim. Não tentem me enrolar, já mandei suporte e tudo que podia oferecer para voçês verem que eu fiz a compra do produto certinho, e o produto foi cancelado e ainda sim debitado da minha conta. Espero que alguém responsável pela loja Ongame me responda de preferência, mas pode ser os "Gm's" também. Obrigado espero que tenha entendido.

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: ART. 35 CDC

Mensagempor GMChina » 10 Out 2018, 07:26

Olá,

Por se tratar de dados pessoais da conta, pedimos por gentileza que entre em contato conosco apenas através do Suporte.

É o local correto para verificarmos o seu caso.

Muito obrigado.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: qwertyj e 62 visitantes