Arma secundaria TEC-9

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Arma secundaria TEC-9

Mensagempor chupakill » 09 Out 2018, 13:11

Olã moderadores e gms. Eu vi rumores que a possivel TEC-9 vai vir este mes no point blank BR voces tem alguma noticia relacionada ? agredeço a atenção.

memzrei
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:42

Re: Arma secundaria TEC-9

Mensagempor memzrei » 09 Out 2018, 19:51

Pelo oque eu vi já chegou e já saiu tbm: https://www.youtube.com/watch?v=I1WByaBDFtA

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Duvida sobre a possivel nova secundaria TEC-9

Mensagempor chupakill » 22 Out 2018, 17:34

Olã eu vi que em algums Point Blanks existe a secundaria TEC-9 e ela não esta na loja do Point Blank Brasil eu vi que o patch dela esta na pasta porem falta ativala. Talvez ela sera a nova secundaria que vira na proxima atualização que vira quarta feira ?

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Tec-9

Mensagempor chupakill » 23 Out 2018, 12:28

Olã!



Eu vi em algums point blanks que a tec-9 uma secundaria automatica existem em muitos pbs ela tambem vai chegar no pb brasil?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Arma secundaria TEC-9

Mensagempor LightShark » 23 Out 2018, 16:02

chupakill escreveu:voces tem alguma noticia relacionada?

memzrei escreveu:Pelo oque eu vi já chegou e já saiu

chupakill escreveu:Olã eu vi que em algums Point Blanks existe a secundaria TEC-9 e ela não esta na loja do Point Blank Brasil

chupakill escreveu:ela tambem vai chegar no pb brasil?

Olá chupakill, boa tarde.

Então, assim como foi com a sniper Barret, nós temos como padrão não darmos "spoilers" sobre arsenais futuros... :shock: :o

Mas é só ficar ligado em nossas manutenções / atualizações periódicas, quem sabe ela apareça em nossa Loja, em alguma caixa, como premiação de eventos, ou no Mercado Elite? ;)

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Coloquem alguma arma na loja antiga ou nova

Mensagempor chupakill » 25 Out 2018, 09:21

Coloquem alguma arma antiga ou nova na loja como flashback ou promoção assim como fizeram com a u22 neos coloquem a tec-9 a sig sauer ou outra qualquer.

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Coloquem a arma devolta!

Mensagempor chupakill » 28 Out 2018, 09:15

Olã!



Eu vi que a algums anos atraz tinha uma shotgun chamada remington eta e eu fui comprar ela tão ansioso porque eu gostava muito dela e quando fui ver nao estava na loja e eu vi em uma noticia que a shotgun ficaria permanentemente na loja olhem!https://pb.ongame.net/atualizacoes/novas-armas-arsenal-champion-e-mais-atualizado/ ja faz 3 meses que eu falei no suporte e falaram que estavam corrigindo e ate agora nada! porfavor falem pra desenvolvedora corrigir e pra que ela volte na proxima atualização! todos queremos esta maginifica arma novamente #REMINGTON ETA!

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Arma!

Mensagempor chupakill » 28 Out 2018, 16:58

Olã!.




Eu vi que a algums anos atraz tinha uma shotgun chamada remington eta e eu fui comprar ela tão ansioso porque eu gostava muito dela e quando fui ver nao estava na loja e eu vi em uma noticia que a shotgun ficaria permanentemente na loja olhem!https://pb.ongame.net/atualizacoes/novas-armas-arsenal-champion-e-mais-atualizado/ ja faz 3 meses que eu falei no suporte e falaram que estavam corrigindo e ate agora nada! porfavor falem pra desenvolvedora corrigir e pra que ela volte na proxima atualização! todos queremos esta maginifica arma novamente #REMINGTON ETA!

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Remington Eta sumiu!

Mensagempor chupakill » 28 Out 2018, 17:19

Eu vi que a algums anos atraz tinha uma shotgun chamada remington eta e eu fui comprar ela tão ansioso porque eu gostava muito dela e quando fui ver nao estava na loja e eu vi em uma noticia que a shotgun ficaria permanentemente na loja olhem!https://pb.ongame.net/atualizacoes/novas-armas-arsenal-champion-e-mais-atualizado/ ja faz 3 meses que eu falei no suporte e falaram que estavam corrigindo e ate agora nada! porfavor falem pra desenvolvedora corrigir e pra que ela volte na proxima atualização! todos queremos esta maginifica arma novamente #REMINGTON ETA!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Coloquem alguma arma na loja antiga ou nova

Mensagempor LightShark » 29 Out 2018, 01:58

chupakill escreveu:Coloquem alguma arma antiga ou nova na loja

chupakill escreveu:eu fui comprar ela tão ansioso porque eu gostava muito dela e quando fui ver nao estava na loja

Olá chupakill, bom dia.

Como já informado, temos como padrão não darmos "spoilers" sobre arsenais futuros.

Basta ficar ligado em nossas manutenções / atualizações periódicas. Assim que alguma arma ou arsenal novo aparecer, será prontamente informado em nossas notas de atualização.

Observo que você tem criado diversos tópicos sobre o mesmo assunto e informo que isso pode ser considerado flood, o que é contras as regras do fórum. Recomendo que não insista nesse tipo de conduta.

Por fim, caso você tenha sugestões sobre armas e/ou arsenais que você gostaria de ver aqui no Point Blank Brasil, envie-as ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes