[BUG] Update Windows 10 October 2018 Update (version 1809)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ativar cash

Mensagempor LightShark » 07 Out 2018, 14:21

igor253010 escreveu:O que que tem haver meu hardware com meu desempenho ffiii?

Caso você envie as informações solicitadas, nós poderemos tentar auxiliá-lo, FIIIIIIII.

Eu estou jogando PERFEITAMENTE nesse exato momento. Sem lag e a 167 fps cravados.

Caso você não envie as informações, fica um tanto quanto difícil oferecer qualquer tipo de ajuda.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor LightShark » 07 Out 2018, 14:26

awdxping escreveu:O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB

Poste aqui as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Faça o upload das duas screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [BUG] Atualização WINDOWS 10 Outubro

Mensagempor LightShark » 07 Out 2018, 14:51

iCrashPERFECT escreveu:após eu atualizar minha máquina para a nova Atualização do Windows 10 Outubro, o jogo não para de dar DC.

alvarok200 escreveu:"Conexão com o servidor interrompida. Feche todos os programas e reinicie o jogo"

Kevorkian escreveu:Não consigo completar UMA partida sem levar DC

itzprodbr escreveu:Mdepois de uns 10 segundos o jogo fecha e aparece o seguinte: "feche todos os processos e reinicie o pb"

diorgem escreveu:o meu pb tb ta do mesmo jeito

igor253010 escreveu:to tomando dc toda hora que entro no jogo

guilherme103245"meu jogo esta fechando sozinho e aparecendo que conexão servidor foi interrompida[/quote]
[quote="awdxping escreveu:
"O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB"

@Update:

Agrupamos as mensagens postadas por usuários do Windows 10 em nosso fórum nas últimas horas neste tópico!

Prezados,

Identificamos que os usuários do Sistema Operacional Windows 10 têm relatado problemas de desconexões no Jogo após atualizarem seu Windows para a versão
Windows 10 October 2018 Update (version 1809).

A própria Microsoft pausou o envio desse update aos usuários após receber diversos relatos de problemas após a instalação da mesma:

https://wintech.pt/w-news/25824-microsoft-interrompe-distribuicao-da-atualizacao-de-outubro-do-windows-10

A Microsoft informa que em breve lançará uma "rollback" para os usuários que já instalaram o update Windows 10 October 2018 Update (version 1809) e estão enfrentando dificuldades com aplicativos diversos:

https://support.microsoft.com/en-us/help/4464619/windows-10-update-history

A equipe já está ciente e qualquer novo procedimento que possa resolver, ainda que temporariamente, o conflito com o Jogo causado pela atualização do Windows 10, será prontamente informado neste mesmo tópico.

zFuucKGAMlNG
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Fev 2015, 12:05

WINDOWS 10 DC

Mensagempor zFuucKGAMlNG » 07 Out 2018, 15:11

A CADA 5 MINUTOS EU LEVO DC DPS QUE ATUALIZEI O PC

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: WINDOWS 10 DC

Mensagempor LightShark » 07 Out 2018, 15:51

zFuucKGAMlNG escreveu:A CADA 5 MINUTOS EU LEVO DC DPS QUE ATUALIZEI O PC

Movi a sua mensagem aqui para este tópico. Peço, por gentileza, que leia todas as mensagens anteriores aqui do tópico.

awdxping
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2016, 13:54

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor awdxping » 07 Out 2018, 15:53

LightShark escreveu:
awdxping escreveu:O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB

Poste aqui as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Faça o upload das duas screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.



https://imgur.com/a/Y9WhcVj aqui esta os prints!

Zllkalush
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2016, 18:28

Tomando DC A Cada 2minutos exatos

Mensagempor Zllkalush » 07 Out 2018, 16:30

Olá , queria resolver esse problema sempre que logo demora 2min e levo dc sempre dizendo "feche todos processos e renicie o pb"


Obs:Já fiz varios requisitos que pesquisei e nada
Já desinstalei , passei Ccleaner
Já apaguei os arquivo da pasta " Prefetch" da pasta %temp% e temp
Já apaguei td que tinha dentro do arquivo bc da pasta ongame
Já baixei o ultimo patch atualizado e nada
Baixei o pb dnv pelo utorrent e nada
Todos driver estão atualizado
net está otima

meu sistema é windows 10 Pro 32 Bits
os processo em aberto , são dele mesmo não tem como fechar

Espero que possam me ajudar, não aguento mais levar dc a cada 2minutos
Porfavor , já fiz todos procedimentos que vi no suporte (em outros topico de dc tbm) e nenhum funfou aqui por favor resolve isso..

bebefaake
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2018, 16:51

Re: Tomando DC A Cada 2minutos exatos

Mensagempor bebefaake » 07 Out 2018, 16:52

Comigo está acontecendo a mesma coisa

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: [BUG] Update Windows 10 October 2018 Update (version 1809)

Mensagempor Nyong » 07 Out 2018, 21:05

Estaremos fixando o tópico temporariamente para termos um maior controle sobre as informações e relatos dos usuários.

Pedimos que sigam as instruções repassadas pelo Moderador LightShark e enviem os arquivos solicitados ao Suporte, na área de Problemas Técnicos.
* Informem quais foram as atualizações aplicadas, anexando imagens do histórico de atualizações pelo Windows Update (Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Windows Update > Histórico de atualização).

Por hora, a restauração ou desinstalação das atualizações recentemente aplicadas, podem resolver o problema temporariamente até que seja corrigido.
https://olhardigital.com.br/dicas_e_tut ... s-10/78911
https://www.tecmundo.com.br/windows-10/ ... update.htm
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

ycaveraftn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2018, 22:27

Quando entro em salas: O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB.

Mensagempor ycaveraftn » 07 Out 2018, 22:49

Olá, estou com um problema.
Eu formatei meu computador e instalei o Windows 10 Pro, instalei todos os drivers e Visuais C++ corretamente.Eu consigo entrar no jogo, más quando entro em uma sala veem a seguinte Mensagem de erro: O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB. E em seguida dá conexão.
Já fechei todos os Programas pra ver se resolvia, e nada.
Se alguém souber qual o problema eu agradeço!!

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: [BUG] Update Windows 10 October 2018 Update (version 1809)

Mensagempor iCrashPERFECT » 07 Out 2018, 23:42

Obrigado por verificarem a real existência do bug, esperamos q seja corrigido o mais rápido possível.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [BUG] Update Windows 10 October 2018 Update (version 1809)

Mensagempor LightShark » 08 Out 2018, 01:05

ycaveraftn escreveu:Eu formatei meu computador e instalei o Windows 10

Zllkalush escreveu:meu sistema é windows 10 Pro 32 Bits

bebefaake escreveu:Comigo está acontecendo a mesma coisa

Movi as suas mensagens aqui para este tópico. Peço, por gentileza, que leiam todas as mensagens anteriores aqui do tópico, em especial a do Moderador Nyong


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O jogo sera finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB

Mensagempor LightShark » 08 Out 2018, 22:35

liaah001 escreveu:OS LINKS DAS IMAGENS

Movi a sua mensagem aqui para este tópico. Peço, por gentileza, que leia todas as mensagens anteriores aqui do tópico, em especial a do Moderador Nyong

Kevorkian
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:44

Re: [BUG] Atualização WINDOWS 10 Outubro

Mensagempor Kevorkian » 08 Out 2018, 22:47

LightShark escreveu:Agrupamos as mensagens postadas por usuários do Windows 10 em nosso fórum nas últimas horas neste tópico!

Prezados,

Identificamos que os usuários do Sistema Operacional Windows 10 têm relatado problemas de desconexões no Jogo após atualizarem seu Windows para a versão
Windows 10 October 2018 Update (version 1809).

A própria Microsoft pausou o envio desse update aos usuários após receber diversos relatos de problemas após a instalação da mesma:

https://wintech.pt/w-news/25824-microsoft-interrompe-distribuicao-da-atualizacao-de-outubro-do-windows-10

A Microsoft informa que em breve lançará uma "rollback" para os usuários que já instalaram o update Windows 10 October 2018 Update (version 1809) e estão enfrentando dificuldades com aplicativos diversos:

https://support.microsoft.com/en-us/help/4464619/windows-10-update-history

A equipe já está ciente e qualquer novo procedimento que possa resolver, ainda que temporariamente, o conflito com o Jogo causado pela atualização do Windows 10, será prontamente informado neste mesmo tópico.


Grande Shark, em primeiro lugar, muito obrigado por sua ajuda até agora.

Mas ficou uma dúvida: agora que vocês estão esperando pela Microsoft, nós ainda precisamos enviar screenshots e tal?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes