sobre vote kick !

llALSllBenWade
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2016, 22:08

sobre vote kick !

Mensagempor llALSllBenWade » 30 Set 2018, 22:29

estou com duvidas sobre , em salas com titulo @camp (quase todas sao assim ) n posso usufruir dos meus itens como armas, personagens ,colete , mascara etc.. gostaria de saber se tem alguma regra de que possam me kikar da sala por estar usando isso em salas normais como destruiçao , deathmath , etc .. tem regra que permite me kikar da sala por estar usando esses itens ??

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: sobre vote kick !

Mensagempor LightShark » 01 Out 2018, 03:31

llALSllBenWade escreveu:tem regra que permite me kikar da sala por estar usando esses itens ??

As regras camp são apenas para competições, e podem apresentar diferenças de uma competição para outra.

Dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, você pode utilizar qualquer personagem, arma ou item de sua conta em qualquer sala.

CONTUDO, SEMPRE RECOMENDAMOS O USO DO BOM SENSO!
llALSllBenWade escreveu:n posso usufruir dos meus itens

Caso você seja expulso através de votação por esse motivo, você pode enviar uma denúncia ao Suporte.

Se o vídeo de denúncia exibir a janela de votação com o nick que da conta que iniciou a votação incorreta, ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999", tais contas poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

llALSllBenWade
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2016, 22:08

Re: sobre vote kick !

Mensagempor llALSllBenWade » 01 Out 2018, 15:41

Dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, você pode utilizar qualquer personagem, arma ou item de sua conta em qualquer sala.

Obrigado pelo esclarecimento !

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: sobre vote kick !

Mensagempor GMChina » 01 Out 2018, 16:03

llALSllBenWade escreveu:Dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, você pode utilizar qualquer personagem, arma ou item de sua conta em qualquer sala.

Obrigado pelo esclarecimento !


Olá, tudo bom?

O pessoal ainda manda uma frase que eu soltei em uma Live uma vez, hahah
"Se tá no jogo, é pra usar" :D

Brincadeiras a parte, se você quiser treinar pra valer uma partida mais séria, como se fosse um campeonato mesmo e tal, tenta reunir uma galerinha que quer fazer o mesmo. Aí é só fechar a sala com senha, seguir as regras que vocês quiserem (@CNPB talvez?) e manda bala.

Para partidas "comuns", não é necessário se sujeitar aos @CNPB, @PBIC, @Camp sem helmet, entre outros tipos de sala..

Agradeço sua compreensão. =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes