UÉ????

Avatar do usuário
matinho89
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2017, 00:05

UÉ????

Mensagempor matinho89 » 26 Set 2018, 19:42

Tava jogando d boa e du nada aparece [GM]Seu jogo será finalizado em instantes :?: :?: :?: :?: :?: Q ISSO ????

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: UÉ????

Mensagempor LightShark » 26 Set 2018, 19:59

matinho89 escreveu:Tava jogando d boa e du nada aparece [GM]Seu jogo será finalizado em instantes

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, retorne a este tópico e poderemos oferecer novas orientações.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: UÉ????

Mensagempor LightShark » 01 Out 2018, 03:12

fernandozika escreveu:cara eu fiquei 2 dias fora eu tenho uma conta ID @editado não estou conseguindo fazer o login dela me ajudea a saber se aconteceu algo porfavor 6 anos upando pra do nada nao conseguir jogar nela velho

Movi a sua mensagem privada aqui para o tópico.
Dúvidas postadas via mensagem privada nós costumamos mover para tópicos abertos, pois podem auxiliar a outros usuários que estejam passando por problemas semelhantes.

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, retorne a este tópico e poderemos oferecer novas orientações.

alezadoxs
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2018, 17:31

Re: Não consegue jogar? Ajude-nos a te ajudar!

Mensagempor alezadoxs » 02 Nov 2018, 18:06

Aparece Id INvalido OU senha JA vi tudo senha nome esta correto mAIS NAO VAI no login

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consegue jogar? Ajude-nos a te ajudar!

Mensagempor LightShark » 02 Nov 2018, 18:34

alezadoxs escreveu:Aparece Id INvalido OU senha JA vi tudo senha nome esta correto mAIS NAO VAI no login

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, retorne a este tópico e poderemos oferecer novas orientações.

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: UÉ????

Mensagempor detective » 02 Nov 2018, 23:17

matinho89 escreveu:Tava jogando d boa e du nada aparece [GM]Seu jogo será finalizado em instantes.


É aquele momento quando sua vida passa diante de seus olhos em questão de segundos,e você tem uma única coisa em mente...

Imagem
Perfil desativado permanentemente

alisonslash
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2018, 00:44

Re: Não consigo logar na minha conta diz identidade inexistente ou incorreta

Mensagempor alisonslash » 28 Nov 2018, 00:50

Não consigo logar na minha conta diz identidade inexistente ou incorreta

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo logar na minha conta diz identidade inexistente ou incorreta

Mensagempor LightShark » 28 Nov 2018, 01:04

alisonslash escreveu:Não consigo logar na minha conta diz identidade inexistente ou incorreta

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, retorne a este tópico e poderemos oferecer novas orientações.

iZethx
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jan 2013, 18:29

Re: UÉ????

Mensagempor iZethx » 28 Nov 2018, 13:07

detective escreveu:
matinho89 escreveu:Tava jogando d boa e du nada aparece [GM]Seu jogo será finalizado em instantes.


É aquele momento quando sua vida passa diante de seus olhos em questão de segundos,e você tem uma única coisa em mente...

Imagem



KKKKKKKKKK Falou tudo! :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes