Patentes

wheaazzyy
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2017, 14:09

Patentes

Mensagempor wheaazzyy » 06 Set 2018, 17:58

Olá, Boa Tarde

Sou jogador de pointblank tem 2 anos, porém as patentes são desvalorizadas, como Capitão e Major.
Os players dão duro para upar, e quando conseguem upar só ganham coisa 10 dias, coisa que Segundo Tenente ganha 30 dias de Personagem e Armas, coisa que nós damos duro para upar, para que 5 dias depois por exemplo, começa o evento de patente, que ganha novos itens, mas esses itens dos eventos são sempre os mesmo das patentes quando upa sem evento, espero que entendam, e o meu desejo e de vários jogadores é mudar esse sistema de recompensas de up de patentes por coisas melhores, por exemplo, Toda patente ganhar 10k de gold e alguma arma boa de cash por 7 ou 10 dias, por patente, sei que é pedir demais, mas creio que é hora de evoluir, eu não compro cash, e só ganho arma de evento, e essas armas de evento não da pra sustentar o player, ou pelo menos liberar somente algumas armas de titulo para gold, pois é um sacrificio upar e ganhar pouca coisa que não vale quase nada, por exemplo tenente coronel 4
ganha só 1 recarregamento rapido de 1 dia só, muita injustiça, os players passam o dia inteiro upando, para quando finalmente upar, ganhar só 1 item de 1 dia. Espero que entendam essa mensagem, pois eu não sou o único que não está contente com essas recompensas de patentes.

OBS: Eu sou capitão 5, quando eu tinha upado para Segundo tenente, o correto era eu ganhar 30 dias de Aug, 30 dias de Cheytac, 30 de Rica e 30 dias de Chou OTP, mas quando upei não ganhei isso, só ganhei o Chapeu cangaceiro por 30 dias (Estava em evento de melhores recompensas por patente e não ganhei isso) espero que me ajudem pfv

Swamy
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2014, 13:29

Re: Patentes

Mensagempor Swamy » 07 Set 2018, 10:40

Uma coisa eu te digo eles nunca vão responder esta mensagem kkk
pq o lucro deles são o cash e não vão dar em ipótese alguma esses itens quando upam...
realmente fico indignado com as premiações após os up's

z143
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Out 2014, 07:11

Re: Patentes

Mensagempor z143 » 07 Set 2018, 10:57

wheaazzyy escreveu:Olá, Boa Tarde

Sou jogador de pointblank tem 2 anos, porém as patentes são desvalorizadas, como Capitão e Major.
Os players dão duro para upar, e quando conseguem upar só ganham coisa 10 dias, coisa que Segundo Tenente ganha 30 dias de Personagem e Armas, coisa que nós damos duro para upar, para que 5 dias depois por exemplo, começa o evento de patente, que ganha novos itens, mas esses itens dos eventos são sempre os mesmo das patentes quando upa sem evento, espero que entendam, e o meu desejo e de vários jogadores é mudar esse sistema de recompensas de up de patentes por coisas melhores, por exemplo, Toda patente ganhar 10k de gold e alguma arma boa de cash por 7 ou 10 dias, por patente, sei que é pedir demais, mas creio que é hora de evoluir, eu não compro cash, e só ganho arma de evento, e essas armas de evento não da pra sustentar o player, ou pelo menos liberar somente algumas armas de titulo para gold, pois é um sacrificio upar e ganhar pouca coisa que não vale quase nada, por exemplo tenente coronel 4
ganha só 1 recarregamento rapido de 1 dia só, muita injustiça, os players passam o dia inteiro upando, para quando finalmente upar, ganhar só 1 item de 1 dia. Espero que entendam essa mensagem, pois eu não sou o único que não está contente com essas recompensas de patentes.

OBS: Eu sou capitão 5, quando eu tinha upado para Segundo tenente, o correto era eu ganhar 30 dias de Aug, 30 dias de Cheytac, 30 de Rica e 30 dias de Chou OTP, mas quando upei não ganhei isso, só ganhei o Chapeu cangaceiro por 30 dias (Estava em evento de melhores recompensas por patente e não ganhei isso) espero que me ajudem pfv


Vocês são jogadores Nutelas. Tem q agradecer isso q a ongame da upando hj. Ja teve tempo q se ganhava 1(Um) item de 1 a 3 por UP de Patente. E agr vcs ficam reclamando de tudo isso que ganha hoje. Só quem é Old sabe como era upar antigamente no PB.

z143
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Out 2014, 07:11

Re: Patentes

Mensagempor z143 » 07 Set 2018, 11:05

wheaazzyy escreveu:Olá, Boa Tarde

Sou jogador de pointblank tem 2 anos, porém as patentes são desvalorizadas, como Capitão e Major.
Os players dão duro para upar, e quando conseguem upar só ganham coisa 10 dias, coisa que Segundo Tenente ganha 30 dias de Personagem e Armas, coisa que nós damos duro para upar, para que 5 dias depois por exemplo, começa o evento de patente, que ganha novos itens, mas esses itens dos eventos são sempre os mesmo das patentes quando upa sem evento, espero que entendam, e o meu desejo e de vários jogadores é mudar esse sistema de recompensas de up de patentes por coisas melhores, por exemplo, Toda patente ganhar 10k de gold e alguma arma boa de cash por 7 ou 10 dias, por patente, sei que é pedir demais, mas creio que é hora de evoluir, eu não compro cash, e só ganho arma de evento, e essas armas de evento não da pra sustentar o player, ou pelo menos liberar somente algumas armas de titulo para gold, pois é um sacrificio upar e ganhar pouca coisa que não vale quase nada, por exemplo tenente coronel 4
ganha só 1 recarregamento rapido de 1 dia só, muita injustiça, os players passam o dia inteiro upando, para quando finalmente upar, ganhar só 1 item de 1 dia. Espero que entendam essa mensagem, pois eu não sou o único que não está contente com essas recompensas de patentes.

OBS: Eu sou capitão 5, quando eu tinha upado para Segundo tenente, o correto era eu ganhar 30 dias de Aug, 30 dias de Cheytac, 30 de Rica e 30 dias de Chou OTP, mas quando upei não ganhei isso, só ganhei o Chapeu cangaceiro por 30 dias (Estava em evento de melhores recompensas por patente e não ganhei isso) espero que me ajudem pfv


Olha que a Ongame dava de evento

Imagem

wheaazzyy
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2017, 14:09

Re: Patentes

Mensagempor wheaazzyy » 07 Set 2018, 11:09

Quero uma resposta oficial de um GameMaster, z143, Obrigado!

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Patentes

Mensagempor Improze » 08 Set 2018, 22:41

wheaazzyy escreveu:Quero uma resposta oficial de um GameMaster, z143, Obrigado!

Olá,

Caso queira um atendimento mais direto, é necessário que entre em contato com o Suporte.

Em certos casos, alguns tópicos no fórum podem passar por despercebidos pela equipe de GMs.

Além disso, o local correto para sugestões é o Suporte.

Acesse -
https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestões
(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes