CPF e rg

falconred
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2018, 11:27

CPF e rg

Mensagempor falconred » 04 Set 2018, 07:57

Queria saber se tem que apresentar com foto o cpf e rg da mãe ou do pai para trocar para o meu ?

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: CPF e rg

Mensagempor GMHarley » 04 Set 2018, 11:51

falconred escreveu:Queria saber se tem que apresentar com foto o cpf e rg da mãe ou do pai para trocar para o meu ?


Olá, tudo bom?


Depende. Quais dados estão cadastrados na sua conta? São seus ou de seus pais?
Em qualquer caso, caso deseje alterá-los, é necessário apresentar em fotos com data atual os dados cadastrados na conta e então os dados que deseja inserir na conta.
Se já tiver utilizado estes dados em outra conta antes, informe no ticket de atendimento qual é a ID da conta em questão para facilitar o procedimento.
Se não, crie uma nova conta e insira estes dados a serem utilizados na sua conta principal, então informe a ID da nova conta.

Fico no aguardo no Suporte para resolvermos sua questão!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

falconred
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2018, 11:27

Re: CPF e rg

Mensagempor falconred » 04 Set 2018, 12:46

GMHarley escreveu:
falconred escreveu:Queria saber se tem que apresentar com foto o cpf e rg da mãe ou do pai para trocar para o meu ?


Olá, tudo bom?


Depende. Quais dados estão cadastrados na sua conta? São seus ou de seus pais?
Em qualquer caso, caso deseje alterá-los, é necessário apresentar em fotos com data atual os dados cadastrados na conta e então os dados que deseja inserir na conta.
Se já tiver utilizado estes dados em outra conta antes, informe no ticket de atendimento qual é a ID da conta em questão para facilitar o procedimento.
Se não, crie uma nova conta e insira estes dados a serem utilizados na sua conta principal, então informe a ID da nova conta.

Fico no aguardo no Suporte para resolvermos sua questão!

Se eu criar uma conta nova e inserir os meus documentos precisarei tira uma foto deles?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CPF e rg

Mensagempor LightShark » 04 Set 2018, 16:49

falconred escreveu:Se eu criar uma conta nova e inserir os meus documentos precisarei tira uma foto deles?

Se os seus documentos já estiverem cadastrados em alguma outra conta, você não conseguirá cadastrá-los na conta nova. Poderá solicitar ou a vinculação de seus documentos em ambas as contas (isso só pode ser feito em alguns casos), ou então a desvinculação dos documentos da conta antiga para poder utilizá-los na conta nova (nesse caso a conta antiga é definitivamente bloqueada).

A apresentação das fotos dos documentos pode ser solicitada pela equipe a qualquer momento, conforme os Termos de Uso.

Entretanto, apenas para o cadastro inicial em uma conta nova, basta inserir os números dos documentos, sem que seja necessário o envio das fotos dos mesmos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: itzhardz123 e 35 visitantes