Duvida...!

hyago31
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2018, 11:46

Duvida...!

Mensagempor hyago31 » 21 Ago 2018, 21:47

Olá atiradores e GMs.
Jogo a algum tempo no Point Blank (desde final de 2015, porém usava outra conta), e sempre me perguntei, "será que a Ongame da presente de aniversário?"
Sei que parece bobo, mais seria muito legal se dessem algo, por mais insignificante que pareça... Falo isso por que faço "aniver" dia 31... Coincidência ser no mesmo dia que a Ongame, poderia provar, mais não irei mandar foto de minha documentação aqui, se precisar mandarei a algum GM no privado.
Ficaria muito feliz se isso acontecesse! Desde já, agradeço... <3

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Duvida...!

Mensagempor dhener007 » 21 Ago 2018, 23:33

hyago31 escreveu:Olá atiradores e GMs.
Jogo a algum tempo no Point Blank (desde final de 2015, porém usava outra conta), e sempre me perguntei, "será que a Ongame da presente de aniversário?"
Sei que parece bobo, mais seria muito legal se dessem algo, por mais insignificante que pareça... Falo isso por que faço "aniver" dia 31... Coincidência ser no mesmo dia que a Ongame, poderia provar, mais não irei mandar foto de minha documentação aqui, se precisar mandarei a algum GM no privado.
Ficaria muito feliz se isso acontecesse! Desde já, agradeço... <3


Olá,
Você pode enviar suas sugestões para que a Equipe de GMs analisem, para isso, basta criar um ticket no Suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5, e tente novamente)

Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

mochizukiths
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2018, 12:27

Minha Sugestão ao Erro "DC"...

Mensagempor mochizukiths » 24 Ago 2018, 12:32

Bem, como todos sabem, existe um erro/bug em que o jogador é desconectado do jogo por "Caso de internet" ( ou DC).Eu, pensando um pouco, pensei em dar a seguinte sugestão...

Sugiro que:

Adicionem ao jogo, um sistema de jogar OFFLINE. Este sistema apenas não usa a internet (quando cair a internet, você não será desconectado, apenas irá aparecer que você está offline e poderás jogar com BOT's).

Assim que a internet voltar, aparecerá no seu STATUS que você está ONLINE, aí, será possível jogar normalmente.

Agradeço a todos <3



Atenciosamente: MochizukiTHS.

Avatar do usuário
magicianethan
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 00:28

Re: Duvida...!

Mensagempor magicianethan » 31 Ago 2018, 00:33

Seria bacana! ;)
joke

Skollemon69
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2014, 12:06

Re: Duvida...!

Mensagempor Skollemon69 » 16 Set 2018, 08:42

bah tenho uma duvida tambem ! inves de vcs tentarem fazer coisinha pra ganha mais dinheiro como umas promoçao nada ave como (tiro certo) porq vcs nao tenta fazer algo pra tira os hacks como um vote kiki automatico que detecta hack na partida e kika automaticamente ou sei la contratar mais GMs que ficam on em tempo integral no jogo adm sei la gente fala comigo tenho varias ideias pra tentar melhorar o jogo, porq uma coisa é certa o pessoal só n gasta mais no jogo porq tem esses hack la gente,eu gastava 100 por semana de cash agora se gasto 25 no mes é muito, po gente vamo la ja faz 3 anos q venho fazendo as mesmas perguntas sempre eo que escuto sempre (estamos tomando providencias) nossa a 3 anos ta dificil adms do pb .

Avatar do usuário
Luitubuna
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2016, 16:10

Re: Duvida...!

Mensagempor Luitubuna » 18 Jan 2019, 22:52

De fato seria muito legal :)

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Duvida...!

Mensagempor Improze » 19 Jan 2019, 00:25

@Proibido

- Reviver tópicos já encerrados (respondidos pela equipe de GMs com uma solução para a dúvida ou problema) e/ou com mais de 15 dias e/ou que não acrescente nada em seu conteúdo.


Tópico trancado!
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes