[PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Noob
[PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08
Gms, entrei no point blank e percebi que o gráfico estava ' melhor ' olhando o novo arsenal, quando fui joga tudo esta bonito mais meu fps esta a 40, fui olha se tinha trocado algo mais esta tudo no mais baixo possível, ai troquei o gráfico pra vê se volta mais nada aconteceu agora meu pb só tem qualidade no médio, posso colocar no mais baixo que fica no médio!
Editado pela última vez por LightShark em 18 Ago 2018, 11:05, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado para controle do tópico. Postagens exclusivamente sobre o problema do título.
Razão: Título editado para controle do tópico. Postagens exclusivamente sobre o problema do título.
gráfico do jogo
o que aconteceu com o gráfico do jogo? Depois da atualização de hoje, a qualidade de textura muito baixa está parecendo a baixa, a baixa está parecendo a média, e assim por diante.
TEXTURA ALTA NÃO ABAIXA
APOS A ATUALIZAÇÃO DIA 16/08/18 A TEXTURA NÃO TEM COMO BAIXA COM ISSO GERA UM LAG PARA OS PC'S MAIS FRACOS GOSTARIA QUE RESOLVESSEM ISSO VOLTADO A CONFIGURAÇÃO ANTERIOR. DESDE JÁ AGRADEÇO ISSO NÃO E APENAS PARA MIM MAIS SIM A TODOS QUE TEM UM PC FRACO COMO O MEU CASO !!
Re: TEXTURA ALTA NÃO ABAIXA
O MEU ESTÁ ASSIM TBM MANO, PENSEI QUE ERA SO AQUI, ESTÁ HORRIVEL, MEU PC É FRACO E ESTA CAINDO MUITO O FPS, ARRUMA AE ONGAME
Meu Point blank está tudo no baixo, mas quando entro em uma sala a textura está ALTA e meu pc é fraco, isso causa lags e queda de fps, arruma isso ai, muita gente está sofrendo com isso.
Meu Point blank está tudo no baixo, mas quando entro em uma sala a textura está ALTA e meu pc é fraco, isso causa lags e queda de fps, arruma isso ai, muita gente está sofrendo com isso.
-
- Capitão 1
Re: Gm ajuda ai o gráfico do pb
carlosedu98 escreveu:troquei o gráfico pra vê se volta mais nada aconteceu agora meu pb só tem qualidade no médio, posso colocar no mais baixo que fica no médio
erkkk escreveu:a qualidade de textura muito baixa está parecendo a baixa, a baixa está parecendo a média, e assim por diante.
iTzlovekz escreveu:APOS A ATUALIZAÇÃO DIA 16/08/18 A TEXTURA NÃO TEM COMO BAIXA
jun10r111 escreveu:Meu Point blank está tudo no baixo, mas quando entro em uma sala a textura está ALTA e meu pc é fraco
Olá amigos, boa noite.
Como estamos recebendo diversos relatos sobre esta questão da mudança na qualidade dos gráficos/texturas do Jogo. Irei solicitar informações sobre o caso à equipe.
Assim que obtivermos um parecer, voltaremos a este mesmo tópico.
Desde já, contamos com sua compreensão.
iae gm ?
alguma novidade?
alguma novidade?
Re: Muito Lag Apos Atualizaçao (Urgente)
Entao GM O Meu PB Ta Estranho Sabe Meio Que Ele Ta Com Tudo No Minimo (Parte Grafica) E As Texturas Aparentam Estar No Alto , Ai Vc Me pergunta como assim entao e meio que assim as texturas estao minimo mais n aparecem no minimo sabe nao fica com aquela textura borrada e que tira o lag nisso o meu pb ta pesado e travando dando um lag dos inferno me ajuda a resolver isso ?
Nunca Tente Humilhar Os Outros Para Esconder Seus Defeitos.
TiuBulk
TiuBulk
Olá pessoal,
A equipe foi notificada do ocorrido e já está enviando as informações para a desenvolvedora analisar.
Qualquer novidade, avisaremos todos através do nosso site oficial.
https://pb.ongame.net/noticias
Desde já, agradecemos a compreensão de todos.
A equipe foi notificada do ocorrido e já está enviando as informações para a desenvolvedora analisar.
Qualquer novidade, avisaremos todos através do nosso site oficial.
https://pb.ongame.net/noticias
Desde já, agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial
BUG de Textura!
meu jogo esta no muito BAIXO mas não passa de 30 fps e a textura do jogo parece que ta no alto.
quando eu coloco o jogo em muito baixo, a barra de brilho do jogo some, sendo assim tenho que deixa pelo menos alguma coisa ativa (exemplo:trajeto de bala ou efeito de física)...
pfvr corrigir o mas rápido possível pois estou tendo dificuldades com o lag gráficos desde das atualizações passada...
quero ativar meus item para jogar mas desse jeito nao esta dando,desde já OBG....
quando eu coloco o jogo em muito baixo, a barra de brilho do jogo some, sendo assim tenho que deixa pelo menos alguma coisa ativa (exemplo:trajeto de bala ou efeito de física)...
pfvr corrigir o mas rápido possível pois estou tendo dificuldades com o lag gráficos desde das atualizações passada...
quero ativar meus item para jogar mas desse jeito nao esta dando,desde já OBG....
-
- Recruta
Re: BUG de Textura!
O meu também está assim, não sei o que aconteceu
-
- Capitão 1
Re: BUG de Textura!
gazparzin escreveu:pfvr corrigir o mas rápido possível
x5SheenLoon escreveu:O meu também está assim
Como informado pelo Moderador Improze, a equipe já está ciente do ocorrido e a desenvolvedora será notificada o quanto antes para a verificação.
Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08
nenhuam novidade gm ?
ajuda nois ai pô,quem tem pc fraco ta sofrendo com essa atualização
ajuda nois ai pô,quem tem pc fraco ta sofrendo com essa atualização
Olá,
Verificamos que as texturas se encontram normais, sendo assim, verifique as informações abaixo:
- Após alterar as qualidades gráficas dentro do jogo, é necessário reiniciar para que as modificações sejam aplicadas;
- Você pode alterar também através do arquivo PBConfig, localizado na pasta de instalação do Point Blank;
- Verifique, e se for o caso, atualize o Driver de vídeo;
Pedimos que retorne com o feedback das informações passadas, para sabermos se o problema foi resolvido ou não.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.
Verificamos que as texturas se encontram normais, sendo assim, verifique as informações abaixo:
- Após alterar as qualidades gráficas dentro do jogo, é necessário reiniciar para que as modificações sejam aplicadas;
- Você pode alterar também através do arquivo PBConfig, localizado na pasta de instalação do Point Blank;
- Verifique, e se for o caso, atualize o Driver de vídeo;
Pedimos que retorne com o feedback das informações passadas, para sabermos se o problema foi resolvido ou não.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.
#JogoLimpo
Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30
jun10r111 escreveu:Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30
Olá boa tarde, eu percebi esse erro com varios outros jogadores então eu pedi para ele baixar o patch manual pq tinha acontecido um bug com o jogo na hora da descompactação dos arquivos de Effect.
Basta instalar e volta a utilizar normalmente.
https://pb.ongame.net/noticias/manutenc ... l-ver1170/
Não culpe a Ongame por tudo eles estão tentando ao maximo fazer o melhor para todos os player.