Queria Usar Meus 120

memzrei
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:42

Queria Usar Meus 120

Mensagempor memzrei » 09 Ago 2018, 08:04

Olá, Bom Dia a todos !
-Primeiro, Parabéns Pela Promoção (à todos) muita felicidade e sucesso no seu novo cargo, bom eu tava aqui pensando e da mesma forma com que vocês conseguem "barrar" o uso de Caracteres no Nick, Vocês poderiam "barrar" nomes específicos nos títulos das salas,
"barrando" Títulos como "@camp, @cnpb, Sem balão, Sem ARCO" e etc, seria possível !? se sim, vou elaborar uma sugestão e enviar para vocês, queria muito ficar assim nas salas (PRINT ABAIXO) :D :D :shock: :shock:

Imagem Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Queria Usar Meus 120

Mensagempor LightShark » 09 Ago 2018, 20:21

memzrei escreveu:Olá, Bom Dia a todos !

Olá! Boa noite.

A respeito do título de seu tópico:

- Você pode usar os seus personagens de 120 de HP em qualquer sala e qualquer modo dentro dos servidores do Jogo. E claro, vale lembrar que sempre recomendamos e sempre recomendaremos o bom senso por via de regra.

A respeito de sua sugestão de bloqueio de títulos das salas:

- O título de uma sala não determina as regras do Jogo. Nossa recomendação aos usuários que desejam jogar com restrição de determinados personagens, armas ou itens é que reúnam-se em uma sala, entrem em acordo sobre quais restrições irão vigorar naquela sala, FECHEM A SALA COM SENHA e joguem tranquilamente.

Salientando que, a comunidade tem total liberdade para sugerir qualquer melhoria para o Jogo por meio do setor de sugestões de nossa plataforma de Suporte. A equipe poderá analisar a possibilidade do envio das sugestões à desenvolvedora do Jogo.

E, por fim, a respeito das screenshots que você postou:

- Segue o esclarecimento do Moderador Chefe BlackHawkx:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180447

Caso queira maiores informações sobre esse assunto, por gentileza, utilize o tópico citado.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Queria Usar Meus 120

Mensagempor SiiimoHayha » 09 Ago 2018, 23:29

LightShark escreveu:A respeito do título de seu tópico:

- Você pode usar os seus personagens de 120 de HP em qualquer sala e qualquer modo dentro dos servidores do Jogo. E claro, vale lembrar que sempre recomendamos e sempre recomendaremos o bom senso por via de regra.


Em sala que estou se tiver 120 e alguém abrir votação eu dou 9! Jogamos pra competir, não pra vencer quem tem mais cash. Pay to win na casa do cara...

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Queria Usar Meus 120

Mensagempor detective » 10 Ago 2018, 03:53

LightShark escreveu:Olá! Boa noite.

A respeito de sua sugestão de bloqueio de títulos das salas:

- O título de uma sala não determina as regras do Jogo. Nossa recomendação aos usuários que desejam jogar com restrição de determinados personagens, armas ou itens é que reúnam-se em uma sala, entrem em acordo sobre quais restrições irão vigorar naquela sala, FECHEM A SALA COM SENHA e joguem tranquilamente.


8-)

Imagem


SiiimoHayha escreveu:Em sala que estou se tiver 120 e alguém abrir votação eu dou 9!


:idea: :arrow: Imagem :shock:
Perfil desativado permanentemente

memzrei
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:42

Re: Queria Usar Meus 120

Mensagempor memzrei » 10 Ago 2018, 13:49

SiiimoHayha escreveu:
LightShark escreveu:A respeito do título de seu tópico:

- Você pode usar os seus personagens de 120 de HP em qualquer sala e qualquer modo dentro dos servidores do Jogo. E claro, vale lembrar que sempre recomendamos e sempre recomendaremos o bom senso por via de regra.


Em sala que estou se tiver 120 e alguém abrir votação eu dou 9! Jogamos pra competir, não pra vencer quem tem mais cash. Pay to win na casa do cara...



cara eu não jogo pra competir jogo por diversão, acho que a galera devia ser menos caga regra, competitividade so no profissional no " for fun" é passa tempo .... agora continua com teu "999" daí que eu continuo com meu Scroll Lock daqui! Passar Bem !

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Queria Usar Meus 120

Mensagempor Improze » 10 Ago 2018, 13:58

Usuário memzrei orientado pelo Moderador LightShark.
Tópico trancado para organização do fórum.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes