Paguei o cash, e meu pedido foi cancelado!

iTzbryanOpZ
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:07

Paguei o cash, e meu pedido foi cancelado!

Mensagempor iTzbryanOpZ » 05 Ago 2018, 11:42

Fiz o pedido de compra de cash dia 03/08/2018 as 00:32 , realizei o pagamento dia 03/08/2018 por volta das 19:00 horas, o pagamento foi feito através de transferência entre contas bradesco. E agora estou sem o cash e sem meu dinheiro, espero que isto seja resolvido o mais rapido possivel!!!!
Número do pedido: 24226223
Tenho também o comprovante da transferência!

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Paguei o cash, e meu pedido foi cancelado!

Mensagempor lllMajorlll » 05 Ago 2018, 12:03

Olá,

Peço por gentileza que aguarde o prazo estipulado:

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o cash estará em sua conta em até 3 dias úteis.
Débito em conta Banco do Brasil, Bradesco e Itaú: Após a confirmação da transição o cash estará em sua conta em até 1 dia útil.
Transferência entre contas Bradesco: Após a confirmação da transferência o cash estará em sua conta em até 2 dias úteis.
E-Pin: Após a ativação o cash estará em sua conta em até 24h

O prazo é contado em dias úteis (Segunda á Sexta, exceto feriados)

Porém caso a compra após o prazo estipulado o cash não tenha sido depositado, entre em contato o departamento "Loja" em nosso suporte.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Paguei o cash, e meu pedido foi cancelado!

Mensagempor SrKiingDark » 05 Ago 2018, 12:34

zarzin escreveu:Estou com o seu mesmo problema... sempre comprei cash dia de sabado sem problemas nem um por transeferencia e sempre chegou na mesma hora... não sei pq dessa vezesta sendo diferente :/


Usuário já foi orientado em outros tópicos, por gentileza, não fique fazendo flood, isso vai contra as regras do fórum.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

zarzin
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2018, 16:21

Re: Paguei o cash, e meu pedido foi cancelado!

Mensagempor zarzin » 05 Ago 2018, 12:34

iTzbryanOpZ escreveu:Fiz o pedido de compra de cash dia 03/08/2018 as 00:32 , realizei o pagamento dia 03/08/2018 por volta das 19:00 horas, o pagamento foi feito através de transferência entre contas bradesco. E agora estou sem o cash e sem meu dinheiro, espero que isto seja resolvido o mais rapido possivel!!!!
Número do pedido: 24226223
Tenho também o comprovante da transferência!

Estou com o seu mesmo problema... sempre comprei cash dia de sabado sem problemas nem um por transeferencia e sempre chegou na mesma hora... não sei pq dessa vezesta sendo diferente :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes