PROBLEMA

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

PROBLEMA

Mensagempor Guilhermetopvibe » 20 Jul 2018, 13:26

Mais uma vez apos atualizaçao, o MESMO PROBLEMA , LAG LAG LAG E LAG, acho um desrespeito com os players que colocam cash mensalmente ter que passar por um constrangimento desses, por erro somente da ONGAME, a primeira vez que deu este problema no final de junho apos a att , ate consegui corrigir o meu problema seguindo uma orientaçao do colaborador nyong, porem desta vez nao esta funcionando nenhuma das dicas, agora a pergunta é.. o meus itens que estão ativos, e que nao estao sendo usados por simplesmente nao conseguir jogar, como vai ficar? iremos ter o reembolso em dias dos itens que nao estao sendo usados? como vai ser feito ? o problema esta sendo corrigido? ou apenas analisado? por que racionalmente na primeira vez que deu o problema, ja deveriam estar atras da causa para nao se repetir, onde novamente agora se repetiu.. acho uma total falta de respeito isso com os players , o engraçado que atualizaçoes que nao trazem beneficio nenhum ao game, isso e pontualmente colocado em pratica !! agora os bugs, hacks, os lag's , as falhas nas atualizaçoes, isso para resolver depende da zepetto? é essa a desculpa? desculpa , mas se voces nao tem peito pra assumir uma franquia como o point blank , repassa pra quem tem , porque ficar fazendo eventinho de xp , dando 120 e tudo mais pra player, e os problemas jogar tudo nas costas da zepetto, tambem nao da ne? vamo resolver isso ai vamo? vai demorar mais quanto tempo isso? 1 semana, 2 ? e meus itens? como vao ficar? quero os dias perdidos, voces vao dar? NAO ne.?!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA

Mensagempor LightShark » 20 Jul 2018, 13:46

Guilhermetopvibe escreveu:Mais uma vez apos atualizaçao, o MESMO PROBLEMA , LAG LAG LAG E LAG

Neste tópico existem diversos procedimentos de dicas que podem eventualmente auxiliá-lo. Destacando que, no mesmo tópico, há a orientação sobre como contatar o Suporte, caso nenhum dos procedimentos ou dicas venham a surtir efeito para você:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180241

E, também, neste outro tópico, o Colaborador Nyong sugere que envie, em seu ticket ao Suporte, algumas informações que podem facilitar a análise individual do seu caso:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180270

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

PROBLEMA DO LAG

Mensagempor Guilhermetopvibe » 22 Jul 2018, 14:45

Fiz todos os procedimentos passados pela equipe e nenhum surtiu efeito , no jogo agora fiz uns testes , coloquei o anti aliasing em x4 e a resolução mudei pra 1024x768 e no LOBBY estava rodando a 63fps, sem travar , porem ao entrar na partida cai pra 30fps , se eu colocar o anti aliasing em nenhum e voltar pra resoluçao pra padrao NO lobby vai travar muito, ficando em 30fps tambem, e na partida tambem em 30 fps, so posso chegar na conclusao que o problema esta na resoluçao e no botao de anti aliasing, voces tem alguma novidade para correção?

savio144
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2018, 21:05

Que de fps violenta

Mensagempor savio144 » 22 Jul 2018, 16:19

Ongame ta impossivel de jogar pb depois da att do dia 18/07, ja fiz N procedimentos alguns ja deram erro mas resolvi mas o leg não passa... antes da att o game estava estava otimo... as antigas modificaçoes feitas na att que veio o arsenal nevasca era melhor, dessa vez estrago... :? :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA DO LAG

Mensagempor LightShark » 22 Jul 2018, 17:50

Guilhermetopvibe escreveu:voces tem alguma novidade para correção?

savio144 escreveu:ta impossivel de jogar pb depois da att do dia 18/07

Neste tópico existem diversos procedimentos de dicas que podem eventualmente auxiliá-los. Destacando que, no mesmo tópico, há a orientação sobre como contatar o Suporte, caso nenhum dos procedimentos ou dicas venham a surtir efeito para vocês:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180241

E, também, neste outro tópico, o Colaborador Nyong sugere que envie, em seu ticket ao Suporte, algumas informações que podem facilitar a análise individual do seu caso:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180270

Em tempo:

Solicitamos aos usuários que estão enfrentando o problema do "lag" ou de desconexões constantes após a atualização do dia 18/07/2018 que, ao notarem o problema dentro de uma partida, realizem, por gentileza, a seguinte verificação:

- Finalize o Jogo.

- Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows.

- Observe, entre os processos, se ainda existem processos PointBlank.exe *32 rodando.

- Caso existam, encerre-os (geralmente estarão mostrando um consumo em torno de 250K de memória).

- Inicie novamente o Jogo e observe se o problema persiste.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA

Mensagempor LightShark » 22 Jul 2018, 17:50

Guilhermetopvibe escreveu:voces tem alguma novidade para correção?

savio144 escreveu:ta impossivel de jogar pb depois da att do dia 18/07

Compreendemos os problemas que vocês estão enfrentando, amigos.

Como eu disse em outros tópicos, a equipe está incessantemente buscando formas de minimizá-los.

Todas as informações coletadas aqui em nosso fórum oficial e principalmente no Suporte estão sendo tabuladas e repassadas à desenvolvedora. Esperamos que seja lançada um correção o mais breve possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes