ajuda nas configuração do PC

hellboyclow
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2018, 18:58

ajuda nas configuração do PC

Mensagempor hellboyclow » 18 Jun 2018, 18:18

ola tnho um pc meia boca ( Intel pentium dual E2220 2.20 GHZ 3.0 gb RAM ,placa Geforce 9500 GT ) ja deixei configuraçao minima mais ainda esto sofrendo com muito lagg grafico alguem pode me ajudar com algum progama pra tirar esse lagg agradece....

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: ajuda nas configuração do PC

Mensagempor taquara » 19 Jun 2018, 23:48

Usar as configurações tudo no minimo deixa o jogo mais lagado em que outras no meu pc.
Eu uso pra qualidade de textura MÉDIO, reflexo ALTO e o resto tudo no baixo ou desativado.
E sempre antes de jogar uso o programa Wise Memory Optimizer, me ajuda muito.

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: ajuda nas configuração do PC

Mensagempor xSAFEx » 20 Jun 2018, 11:11

hellboyclow escreveu:ola tnho um pc meia boca ( Intel pentium dual E2220 2.20 GHZ 3.0 gb RAM ,placa Geforce 9500 GT ) ja deixei configuraçao minima mais ainda esto sofrendo com muito lagg grafico alguem pode me ajudar com algum progama pra tirar esse lagg agradece....


Você tem um Computador muito antigo amigo...

Provavelmente tem memória Ram DDR2 ainda, e são só 3GB...
Desculpa mas minha mãe tem um computador parecido e quando jogo lá é a mesma coisa, sempre tem lag...

No caso eu recomendo atualizar o computador... Não precisa ser um NOVO! Eu no caso tenho um Core i5 2310 (Ger. 2, de 2010), 8 GB DDR3 de Ram, Placa de vídeo GeForce GTX 1050Ti... Rodo PB lisinho até em configurações altas e gravando ao mesmo tempo...

Não precisa gastar R$ 3.500,00 num computador novo. Procure componentes mais antigos no Mercado livre, mas com tecnologias mais recentes como os processadores Core i3/5/7...

Eu recomendaria um Core i5 4º Geração pra cima, placa mãe simples (procure uma com FSB - Front Side Bus, é a taxa com que a M.B. se comunica com o processador - mais alto, e mais conexões em geral), 8 GB DDR 3/4 (Versão da DDR da Ram depende do processador que vai pegar), e uma placa de vídeo no mínimo GTX 750 Ti...

Fuja de placas de vídeo com numeração abaixo de X50... São placas de entrada normamente piores que versões intermediárias de gerações passadas! Exemplo do que não comprar: GT 710, GT 730... Nesses casos uma GTX 550 ou GTX 650 são superiores... Mas fique atento no Consumo energético, pra não ter que trocar a fonte tb... Se não quiser trocar a fonte, a recomendação é pegar os modelos X50 (baixo consumo), entre elas recomendo GTX 750 Ti, GTX 950 Ti ou GTX 1050 Ti... E por último, não compre um modelo SEM o Ti... Dá muita diferença pra pouca economia...

Um pouco de informação quanto a nomenclatura das placas que ajuda a escolher a melhor para você: https://canaltech.com.br/hardware/como-entender-a-nomeclatura-das-placas-de-video-nvidia-geforce-e-amd-radeon-104174/
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes