kike por usar "hack"

ohlav
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2018, 11:53

kike por usar "hack"

Mensagempor ohlav » 18 Jun 2018, 11:56

na moral, to de saco cheio de ficar levando kike por usar "hack". sejam mais competentes com o anti-hack, pois assim ninguém fica te acusando de hacker e te kikando sem motivo!!!

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: kike por usar "hack"

Mensagempor detective » 18 Jun 2018, 13:52

ohlav escreveu:na moral, to de saco cheio de ficar levando kike por usar "hack". sejam mais competentes com o anti-hack, pois assim ninguém fica te acusando de hacker e te kikando sem motivo!!!



Imagem
Perfil desativado permanentemente

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: kike por usar "hack"

Mensagempor SrKiingDark » 18 Jun 2018, 13:53

Boa Tarde.

ohlav escreveu:pois assim ninguém fica te acusando de hacker e te kikando sem motivo!!!


Expulsar da sala em andamento sem motivos ou fazer uma acusação sem provas, ocasiona em banimento por Antijogo.

Quando observar usuários digitando " 999 ", já pode iniciar a gravação, pois caso seja expulso da sala, encaminhe o vídeo para o Suporte.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

SkYmOuseOP
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Mai 2015, 08:53

Re: kike por usar "hack"

Mensagempor SkYmOuseOP » 19 Jun 2018, 12:07

ohlav escreveu:na moral, to de saco cheio de ficar levando kike por usar "hack". sejam mais competentes com o anti-hack, pois assim ninguém fica te acusando de hacker e te kikando sem motivo!!!



pelo que eu intendi da sua mensagem : você Usa hacker e nao quer ser kikado? kkk
Explica direito pra nos ai . kkk pq fiquei meio confuso.

ohlav
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2018, 11:53

Re: kike por usar "hack"

Mensagempor ohlav » 23 Jun 2018, 23:29

SkYmOuseOP escreveu:
ohlav escreveu:na moral, to de saco cheio de ficar levando kike por usar "hack". sejam mais competentes com o anti-hack, pois assim ninguém fica te acusando de hacker e te kikando sem motivo!!!



pelo que eu intendi da sua mensagem : você Usa hacker e nao quer ser kikado? kkk
Explica direito pra nos ai . kkk pq fiquei meio confuso.


não, eu não uso hacker. alguns players abrem vote kick acusando de hacker, mesmo eu não sendo. o rapaz até explicou que quando for assim eu gravo e mando pro pb, por que não pode fazer isso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes