PointBlank com DC

DanielGamer99
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2016, 21:44

PointBlank com DC

Mensagempor DanielGamer99 » 01 Jun 2018, 12:35

Então... Depois da ultima atualização o jogo começou a apresentar alguns problemas sérios. Depois da troca do AntiCheat o jogo começou a apresentar quedas de FPS e telas congeladas por 1 ou 2 segundos. Mas isso é o menor dos problemas pois mal consigo entrar no menu do jogo que já me deparo com um DC... Antes da atualização tomar DC era raro... Já desinstalei e instalei o jogo novamente, fiz limpeza com CCleaner, atualizei todos os meus drivers, verifiquei qualquer tipo de instabilidade na minha conexão mas os DCs continuam... Gostaria de pedir ajuda em relação ao meu problema, além do mais, o problema é no meu PC ou nos seus servidores? Desde já agradeço...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PointBlank com DC

Mensagempor LightShark » 01 Jun 2018, 18:36

DanielGamer99 escreveu:Então... Depois da ultima atualização o jogo começou a apresentar alguns problemas sérios

Seu problema começou a ocorrer após a manutenção do dia 30/05/2018?

Em caso afirmativo, solicitamos, por gentileza, que envie um ticket ao nosso Suporte. Esses casos de problemas após a manutenção realizada dia 30/05/2018 estão sendo analisados pela equipe de GMs.

Através do Suporte os GMs poderão analisar e lhe oferecer auxilio o mais adequadamente possível.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Problemas após a manutenção de 30/05/2018

Na mensagem informe o ID de sua conta e relate o seu problema.

MatheusRazerShot
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jul 2016, 00:41

Re: PointBlank com DC

Mensagempor MatheusRazerShot » 04 Jun 2018, 02:27

Isso dai é problema de host, todos tópicos que estão reclamando de dc e lag estou comentando, porque está péssimo jogar, precisam fazer manutenção urgente para corrigir esse erro,

levisouza
Sargento
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Fev 2013, 06:21

Re: PointBlank com DC

Mensagempor levisouza » 04 Jun 2018, 05:02

tenho dois pcs em casa e um notbook, não tive problema em nenhum deles, jogo no not book quando meus filhos estao ocupando os pcs e em nenhum deles apresentou tal tipo de problema, creio eu que não seja problema de servidor n~so

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PointBlank com DC

Mensagempor LightShark » 04 Jun 2018, 10:57

levisouza escreveu:tenho dois pcs em casa e um notebook, não tive problema em nenhum deles,

Perfeito levisouza,

Ontem realizamos o nosso 4FUN do Fórum (https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=179439), jogamos em 5 mapas diferentes, 5 rounds cada mapa e a sala com 16 participantes durante todo o evento. TeamSpeak e BlackBox ativos. Nenhum dos usuários presentes sofreu nem com lag e tampouco com desconexões.

micoia
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:59

Re: PointBlank com DC

Mensagempor micoia » 04 Jun 2018, 12:32

Ué entao o pc te um monte de gente de repente resolveu dar problema do nada.... e por coincidência logo depois da atualização... CLARO QUE NAO... tem algum problema no jogo e ta afetando muita gente... so que eles pedem pra abrir ticket no suporte mas nao respondem... TA DIFÍCIL ONGAME

RAPGOD
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2014, 12:14

DC / Frequentes desconexões após atualização

Mensagempor RAPGOD » 04 Jun 2018, 16:33

Boa tarde!

Após a atualização do dia 30/05 o jogo apresentou problemas e DC para alguns usuários, alguém poderia ajudar?

Resolvam esse problema por aqui sem mandar abrir ticket.

Já passei o CCleaner, patch manual da atualização e exclui algumas pastas do game.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 6b8593c3ff

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC / Frequentes desconexões após atualização

Mensagempor LightShark » 04 Jun 2018, 19:49

RAPGOD escreveu:Boa tarde!

A questão está sendo analisada pelo Suporte. Todas as informações disponibilizam à equipe via Suporte estão sendo reunidas e analisadas para que se possa verificar qual o motivo das desconexões supostamente inicias com a atualização realizada dia 30/05/2018.

Assim como estamos orientado os outros usuários que estão relatando o ocorrido, segue a orientação ao prezado usuário:

se o problema começou a ocorrer após a manutenção do dia 30/05/2018, solicitamos, por gentileza, que envie um ticket ao nosso Suporte. Esses casos de problemas após a manutenção realizada dia 30/05/2018 estão sendo analisados pela equipe de GMs.

Através do Suporte os GMs poderão analisar e lhe oferecer auxilio o mais adequadamente possível.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Problemas após a manutenção de 30/05/2018

Na mensagem informe o ID de sua conta e relate o seu problema.

MatheusRazerShot
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jul 2016, 00:41

Re: PointBlank com DC

Mensagempor MatheusRazerShot » 04 Jun 2018, 19:55

Não apenas DC, lag gráfico também, quando a sala enche então fica uma maravilha, em monitor 144hz nem se fala.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes