Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

cysense
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2018, 15:13

Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

Mensagempor cysense » 01 Jun 2018, 11:44

Olá, sou um iniciante, quero me tornar um crackdown mas não sei como jogar direito nela, alguém tem alguma dicas?

SkYmOuseOP
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Mai 2015, 08:53

Re: Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

Mensagempor SkYmOuseOP » 08 Jun 2018, 11:50

cysense escreveu:Olá, sou um iniciante, quero me tornar um crackdown mas não sei como jogar direito nela, alguém tem alguma dicas?

so fica de camper e espera os cara passaar ai tu vai la e pega eles de costas. kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

Mensagempor taquara » 08 Jun 2018, 12:37

Compre algum personagem 120, pois além do HP ele te da mais velocidade pra se movimentar no mapa, mascara ++++, dual ( Kriss ou OA ) e o item bomba extra. Esses são os itens essenciais pra vc ter um melhor desempenho no mapa, outros são opcionais. Feito isso o resto vem com a pratica, caso estiver jogando contra um time fraco jogue a bomba na base deles onde provavelmente irão se esconder, mas se o time for forte jogue elas no meio ou onde irão rushar, depois disso fique mirado onde irão rushar, caso não rushem vc terá que fazer isso, lembrando que quanto mais rápido os rouds acabarem mais xp vc irá fazer.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

Mensagempor Nyong » 08 Jun 2018, 13:16

cysense escreveu:Olá, sou um iniciante, quero me tornar um crackdown mas não sei como jogar direito nela, alguém tem alguma dicas?


Crackdown é um mapa pequeno e de ''rush'' rápido , você deve conhecer os pontos de saídas e ter agilidade de movimentação e precisão (Pratique para melhorar suas habilidades).

Assim como os membros acima recomendaram , o uso de itens (Personagem +HP/Máscara/Hollow Point/Troca Rápida+Recarregamento) podem ajudar.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
ryanmg
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mai 2017, 16:17

Re: Alguém me da dicas de como melhorar na crackdown?

Mensagempor ryanmg » 09 Jun 2018, 15:17

Compre cash ou ative armas apelonas como OA e Kriss i e claro um 120 e saia rushando q nem doido !
uTIºRyanMG ''Coronel''

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes