@CAMP NAS SALAS

opressor12
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2018, 13:33

@CAMP NAS SALAS

Mensagempor opressor12 » 28 Abr 2018, 13:48

Ola, gostaria aqui de expor uma duvida na qual muitos novatos, assim como eu, possuem em relação a esse tal de @CAMP. Comecei a jogar PB BR a algumas semanas, jogo muito bom por sinal, porem algo vem me estressando a um certo tempo. Como já e perceptível, a cada patente upada, seu personagem ganha diversos itens e armas, coisa que acho bem interessante pois alem de ajudar novatos com boas armas, já te da uma ideia de qual comprar dependendo do seu gosto. Contudo, a partir de quando comecei a utilizar esses itens, percebi um aumento de KIK da sala muito maior, 90% das partidas que jogava eu era KIKADO, e sempre via uma revolta no chat contra min. Pois bem, fui me informar a respeito e vi que muitos desses ITENS ganhos no UP, não entram na regra do @CAMP (Personagem 120, Armas Dual, com F.C., etc.). Gostaria de saber se este tal de @CAMP ou CNPB pode ser regrado nas salas pelo dono dela, já que como não estamos no cenário competitivo do jogo, não tem a menor logica querer impor essas regras, alem de atrapalhar a experiencia de muitos jogadores que apenas esta utilizando seus itens ganhos. Ja me falaram que esta atitude pode gerar ate BANIMENTO da conta. Gostaria de saber se realmente gera BAN, pois nesse caso, faco questão de por cash no jogo e comprar todos esses itens "proibidos" no CAMP e gravar todas as salas que entrar, e mandar pro suporte o vídeo de cada partida que eu for KIKADO. Ja observei que em varios outros PB's (KAYBO, Russia, Tailândia...) não tem esta palhaçada por parte dos players, coisa de BR? Talvez. So sei que uma atitude dessas deveria ser levada mais a serio, ja que não encontrei ninguém que reclamasse a respeito.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor SrKiingDark » 28 Abr 2018, 14:05

Olá opressor12,

O @CAMP não é uma regra oficial da Ongame, ela é utilizada somente em Campeonatos.

Nos Servidores Normais, se tiver alguma sala escrita " @CAMP " no título, cabe ao player a decisão de respeita ou não, lembrando que não resultará em banimento se o usuário não quiser respeitar.

Gostaria de saber se realmente gera BAN


Sim, quando observar usuários digitando " 999 ", " Expulsa ta de dual ", " Kika 120 ", já pode iniciar a gravação, pois caso seja expulso da sala, encaminhe o vídeo para o Suporte, onde por lá será tomada as medidas cabíveis.

Neste vídeo abaixo ensina detalhadamente como fazer um denúncia através do Suporte.

https://www.youtube.com/watch?v=FpefYp59M0A
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor EdPeregrino » 29 Abr 2018, 08:35

Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor Gleydson1997 » 29 Abr 2018, 12:05

EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor EdPeregrino » 02 Mai 2018, 10:28

Usa e leva kike então noob!! Em sala @Up de igual pra igual você não quer...
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

surimato
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2013, 19:01

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor surimato » 02 Mai 2018, 14:59

EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...




de 40 sala criada no servidor 41 e @ camp kkkk

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor Gleydson1997 » 02 Mai 2018, 16:46

EdPeregrino escreveu:Usa e leva kike então noob!! Em sala @Up de igual pra igual você não quer...

Não tem problema pra isso o suporte serve, depois vc volta aqui falando que foi punido por nada ;) .

Avatar do usuário
zooooM
Sargento
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:42

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor zooooM » 03 Mai 2018, 17:19

Gleydson1997 escreveu:
EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE


Seguindo sua lógica, Não somos obrigados também a jogar contra full cash, É simples rsrs
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor Guilhermetopvibe » 03 Mai 2018, 17:33

Gleydson1997 escreveu:
EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE



Realmente, camp nao existe e se voce comprou o item pode utilizar onde bem desejar, so que uma coisa é fato, voces que entram em @camp com 120 e dual e mascara, sabem que se entrar num @UP vao ser solados, pq so conseguem kill tendo vantagem com itens, pra pessoas como voce, é so meus lamentos rsss

Avatar do usuário
yProllRed
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2016, 19:05

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor yProllRed » 03 Mai 2018, 17:46

Guilhermetopvibe escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE



Realmente, camp nao existe e se voce comprou o item pode utilizar onde bem desejar, so que uma coisa é fato, voces que entram em @camp com 120 e dual e mascara, sabem que se entrar num @UP vao ser solados, pq so conseguem kill tendo vantagem com itens, pra pessoas como voce, é so meus lamentos rsss


E qual o problema em se obter kill por causa da vantagem em ter um determinado item, se é justamente pra isso que serve o CASH?

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor Guilhermetopvibe » 03 Mai 2018, 18:21

yProllRed escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE



Realmente, camp nao existe e se voce comprou o item pode utilizar onde bem desejar, so que uma coisa é fato, voces que entram em @camp com 120 e dual e mascara, sabem que se entrar num @UP vao ser solados, pq so conseguem kill tendo vantagem com itens, pra pessoas como voce, é so meus lamentos rsss


E qual o problema em se obter kill por causa da vantagem em ter um determinado item, se é justamente pra isso que serve o CASH?



problema nenhum amigo, tanto que jogo de @camp contra voces 120 que nao tem dedo suficiente pra jogar um @up , voce entendeu a colocaçao do que eu disse? vou tentar desenhar..

jogador de @up x sala@camp ( POSITIVO )
jogador de @up x sala @up ( full negativo )

entendeu?!

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @CAMP NAS SALAS

Mensagempor Guilhermetopvibe » 03 Mai 2018, 18:23

Guilhermetopvibe escreveu:
yProllRed escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
EdPeregrino escreveu:Mas se a sala está @Camp, você vai entrar full cash pra atrapalhar o jogo do pessoal?! Entre em outras salas como @Up ou crie a sua!!! Só isso...

Não somos obrigados a ficar procurando sala pq vcs colocam regras de CAMPEONATOS a onde não existe, uso oque eu quiser paguei por meus itens ;)

@Camp NÃO EXISTE



Realmente, camp nao existe e se voce comprou o item pode utilizar onde bem desejar, so que uma coisa é fato, voces que entram em @camp com 120 e dual e mascara, sabem que se entrar num @UP vao ser solados, pq so conseguem kill tendo vantagem com itens, pra pessoas como voce, é so meus lamentos rsss


E qual o problema em se obter kill por causa da vantagem em ter um determinado item, se é justamente pra isso que serve o CASH?



problema nenhum amigo, tanto que jogo de @camp contra voces 120 que nao tem dedo suficiente pra jogar um @up , voce entendeu a colocaçao do que eu disse? vou tentar desenhar..

jogador de @up x sala@camp ( POSITIVO )
jogador de @up x sala @up ( full negativo )

e a questão nao é item, e sim ARMAS, PERSONAGENS COM MAIS HP , nada muda o fato que voces que entram em sala @camp com essas jujubas, sabem que na verdade num @up nao sai nem da base , o problema seria solucionado se tivesse restriçao de armas e ou personagens, ou aplicar o up e o camp como MODOS de jogo, mas ve se a ongame faz isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes