DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

johnkillernuub
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Fev 2018, 17:32

DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor johnkillernuub » 21 Abr 2018, 17:06

O PB TA DANDO DC QUASE TODA HORA, DO NADA FECHA O PB E FICA UM QUADRADINHO NA AREA DE TRABALAHO ISSO JA TA CHATO, SEM CONTAR QUE TBM ESTA TENDO MT HACKERS NO JOGO E NGM FAZ NADA

delfino001
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2018, 17:32

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor delfino001 » 21 Abr 2018, 17:37

cara isso ta bem chato... no meu aparece please wait !!!! alguem pode me ajudar???
:x :x :x :x

marcosfernandoth
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2018, 17:29

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor marcosfernandoth » 21 Abr 2018, 18:59

poxa quando nao eh hakcer no jogo eh problemas com manutenção...
agora o jogo fica dando erro na conexão ou nao da de entra nas salas pq ta tudo bugado..
boto cash todo mes nessa mer.... , e nunca vejo o jogo melhora...o que mais tem eh hacker..
engracado que nos jogo @editado se entrar um hacker ele eh banido na hora .,..la o programa pra combater hakcer delees funciona,pq so aqui que nao ? eh algum negocio isso combinado no point blank pra te tanto hacker?
poxa ganham muito dinheiro com esses cash eu mesmo sou um que gasto todo mes e nao sabem melhorar essa unicórnio nunca...
poxa ongame se mecham um jogo da hora desses ta se acabando por causa que vcs parecem que nao tao nem ai pro jogo poxa..
players deviam nao botar cash durante uns 6 meses so pra ver o que ia dar ...
resolvem os problemas e nao fiquem so olhando

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor LightShark » 22 Abr 2018, 12:01

johnkillernuub escreveu:SEM CONTAR QUE TBM ESTA TENDO MT HACKERS NO JOGO

delfino001 escreveu:cara isso ta bem chato

marcosfernandoth escreveu:no point blank pra te tanto hacker?

Compreendemos toda a problemática em relação aos "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a diversão de usuários honestos.

Providências como o bloqueio dos programas ilegais e o bloqueio das contas que utilizam programas ilegais são tomadas constantemente.

O trabalho em conjunto da Ongame, da Wellbia, da Zepetto e todos os colaboradores e membros da comunidade em busca de um bloqueio cada vez mais efetivo de tais programas não para e agradecemos imensamente a todos os que se disponibilizam a nos ajudar por meio de denúncias.

Assim como para os usuários honestos um jogo com programas ilegais ativos é ruim, para a equipe é ainda pior, uma vez que jogadores íntegros estão sendo prejudicados por pessoas mal intencionadas.

Sempre que você se deparar com condutas que infringem as regras do jogo e/ou possam prejudicar os players de Point Blank de alguma maneira, você pode realizar uma denúncia via Suporte. O auxílio da comunidade no combate a esses "seres" que atrapalham nossa diversão é muito importante!

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Nesta notícia são informados os tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias.

https://pb.ongame.net/noticias/6685

Este vídeo explica detalhadamente como realizar uma denúncia:

https://www.youtube.com/watch?v=FpefYp59M0A

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor LightShark » 22 Abr 2018, 12:03

johnkillernuub escreveu:DO NADA FECHA O PB E FICA UM QUADRADINHO NA AREA DE TRABALAHO

delfino001 escreveu:no meu aparece please wait

marcosfernandoth escreveu:com manutenção

Postem aqui as seguintes informações sobre suas máquinas e tentaremos auxiliar da melhor maneira possível:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

johnkillernuub
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Fev 2018, 17:32

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor johnkillernuub » 26 Abr 2018, 18:11

Nao sei pq vcs nao bani pelo ID, tem mts jogos assim talvez resolveria e tbm terem GM em todos os server para ver se esses maldito vao usar programas ilegal, esta tendo muito e eu ate parei de por cash por conta disso.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor SrKiingDark » 26 Abr 2018, 19:11

Olá johnkillernuub,

Se quiser enviar sua sugestão para que a Equipe de GMs analisem e possa encaminhar para desenvolvedora, crie um ticket no Suporte na área de Sugestões.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Point Blank, não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor HACKERBIOS » 28 Abr 2018, 11:39

LightShark escreveu: ...


Olhando a lista (minima por sinal) de banimentos de ontem, eu notei que agora ta como 120 dias, aew eu te pergunto:
- E aquela onda de 240 dias?

Att:

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor Gleydson1997 » 28 Abr 2018, 12:38

HACKERBIOS escreveu:
LightShark escreveu: ...


Olhando a lista (minima por sinal) de banimentos de ontem, eu notei que agora ta como 120 dias, aew eu te pergunto:
- E aquela onda de 240 dias?

Att:

240 dias somente por uso de programas ilegais, free kill e outros por grade X são os 120.

Avatar do usuário
frossst
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Abr 2018, 13:05

Re: DANDO DC TODA HORA E ESSES HACKERS

Mensagempor frossst » 28 Abr 2018, 16:05

HACKERBIOS escreveu:
LightShark escreveu: ...


Olhando a lista (minima por sinal) de banimentos de ontem, eu notei que agora ta como 120 dias, aew eu te pergunto:
- E aquela onda de 240 dias?

Att:


Olá HACKERBIOS
Verifica a grade de punição X-ONGAMER
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo
;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes