Boa tarde , quero uma re-analise do meu'' Ban Por FK ''!!!! PandaªAttack

mizuke
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2013, 22:36

Boa tarde , quero uma re-analise do meu'' Ban Por FK ''!!!! PandaªAttack

Mensagempor mizuke » 12 Abr 2018, 13:46

Boa tarde , quero que olhei meu ticket por gentileza , motivo e que dia 09/04/2018 fiz um kd otimo no diario , e no dia 10/04/2017 fui banido por FK , meu kd sempre foi 70% , sou general de divisao , nunca precisei fazer fk pra upa ate porque no dia que eu fiz o kd acima do normal , peguei nem 35k de xp , ai eu tomo ban so pq fiz um Kd bom ? Por gentileza olhem o meu ticket !!!

TICKET : KSL-370-54458
Editado pela última vez por mizuke em 12 Abr 2018, 13:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Boa tarde , quero uma re-analise do meu'' Ban Por FK ''!!!! PandaªAttack

Mensagempor Improze » 12 Abr 2018, 13:48

Olá mizuke.

O prazo previsto das respostas dos tickets no suporte é de até 3 dias úteis, sendo assim: sábado, domingo e feriados não contam.

Lembrando que: Sempre ao enviar um novo ticket você entra na fila do sistema para ser atendido e caso você responda seu próprio ticket, irá retornar para o fim da fila, fazendo que seu atendimento demore mais ainda.

Depois de enviar, apenas aguarde o prazo que você será atendido.
;)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
MarlonCrazy
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2013, 21:29

Re: Boa tarde , quero uma re-analise do meu'' Ban Por FK ''!!!! PandaªAttack

Mensagempor MarlonCrazy » 13 Abr 2018, 05:26

se fodeu ongame nunca erra nos seus bans , aprenda jogar como homem sem usar programas ou fazer free kil é pra nub sem skil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu troxa

Avatar do usuário
zlceifador
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:43

Re: Boa tarde , quero uma re-analise do meu'' Ban Por FK ''!!!! PandaªAttack

Mensagempor zlceifador » 13 Abr 2018, 08:26

MarlonCrazy escreveu:se fodeu ongame nunca erra nos seus bans , aprenda jogar como homem sem usar programas ou fazer free kil é pra nub sem skil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu troxa


Nunca erra? Kkkkk o kesha também levou ban e no outro dia eu ja vi ele em uma sala, que dizer então que foi um erro, olha o hs do gm ai viewtopic.php?f=19&t=178324 e olha o diario dele de ontem ja foi desbanido e vc fala que não erra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes