PB sem shotgun

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: PB sem shotgun

Mensagempor bigfoox » 24 Abr 2018, 08:12

Vcs devem ser uns MACROSO ISSO SIM modo shotgun nunca foi interessante é que hoje em dia usam doze como SMG DEVIDO AO MACRO so querem kd

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Goun » 24 Abr 2018, 08:34

frossst escreveu:
Goun escreveu:...


Sim Goun, de fato o "marco" aparenta " tirar limitações" claro que não tira todas, porém devemos fazer uma análise bem feita sobre o que você acabou de "dizer". Ressaltarei algumas breves observações e opiniões próprias sobre o "tema".

: Macro e cheat, não são a mesma coisa.
: De fato alguns "macros" podem se tratar de programas externos auxiliares disponíveis na internet, porém outros são funções de determinados periféricos(mouses) etc, fazendo parte do "hardware(sistema)" do periférico como uma opção de uso.
: Sim, está correto quando diz e ressalta a diferença entre suportar e ser abusivo o uso inapropriado dessa opção.
: Não vejo motivos para abandonar o modo ou deixar de joga-lo, afinal eu mesmo o jogo, se houver abuso por parte de algum usuário, é simples, de acordo com o código de conduta e regras do jogo é possível denunciar o mesmo no suporte.
: Finalizando todas observações feitas por minha parte, ressalto que se formos dar dicas, sugestões denunciar usuários que estão infligindo as regras(código de conduta) cheat's entre outros problemas que possam ser solucionados, estaremos contribuindo como jogadores e usuários consumidores do produto, desejando como um bom consumidor é claro.. tudo do bom e do melhor. As vezes as mudanças começa com as pequenas atitudes em nós mesmos.

Quero saber como denuncio um usuário que está abusando do macro ou está de alguma maneira violando as regras de conduta do Point Blank
...

Lê a definição de macro e vê se tu consegue utilizar um sem um software...

A diferença é que Gamer acha que macro de mouse é parte da experiência.
Agora, imagina se esse mesmo gamer tivesse que apertar 3 botões em uma sequência correta e com o tempo correto toda vez que ele precisasse fazer aquela troca rápida pra bugar animação, em vez de simplesmente apertar só um botão.
Por sinal, não é necessário ter um mouse gamer pra usar um comando Macro desse tipo, só é necessário que vá atrás do software e que o configure corretamente, obviamente você perde a praticidade de ter um botão extra na palma da sua mão. Não teria a garantia de evitar qualquer erro durante o QSzin, não teria a consistência na execução de ações e por mais que tivesse vantagem, não seria algo abusivo já que o erro humano estaria presente para balancear o jogo.

Mas, enfim, ter vantagem através de um software não é algo que ofende a ongame. Porém não significa que os jogadores tem que aturar esse tipo de pratica, por isso muitos simplesmente deixam de jogar tanto o modo shotgun quando o point blank e similares em si.

Peço desculpas pelo meu erro, eu quis dizer Macro e Hack são a mesma coisa (trapaças que só são atingidas através de um software) e não Cheat (trapaça em si).
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

theblackacee
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2020, 21:03

Re: PB sem shotgun

Mensagempor theblackacee » 05 Jan 2020, 21:05

Voltei hoje a jogar PB, e fiquei decepsionado, pois não tem mais cf e só encontrei sala no modo shotgun no iniciante, alguém sabe se no veterano tem sala frequente de shot?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jwkzun e 15 visitantes