Duvida

rhaper
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2018, 19:25

Duvida

Mensagempor rhaper » 06 Abr 2018, 11:47

Boa tarde ...
Tenho uma dúvida aqui espero que me ajudem entender minha acc está cadastrada com RG e CPF da minha mãe e eu não quero que ela saiba que estou gastando dinheiro ...
Quando eu por cash irá vir alguma coisa para ela algum papel comprovando compra de cash ou serei notificado só no e-mail das compras efetuadas ?

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Duvida

Mensagempor ArcherLonckY » 06 Abr 2018, 11:50

rhaper escreveu:Boa tarde ...
Tenho uma dúvida aqui espero que me ajudem entender minha acc está cadastrada com RG e CPF da minha mãe e eu não quero que ela saiba que estou gastando dinheiro ...
Quando eu por cash irá vir alguma coisa para ela algum papel comprovando compra de cash ou serei notificado só no e-mail das compras efetuadas ?


Boa tarde.

É enviado somente a seu email a nota Fiscal Paulistana. Nenhum tipo de papel chega a sua casa.


Grande abraço e qualquer dúvida chama.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Duvida

Mensagempor Gleydson1997 » 06 Abr 2018, 12:18

rhaper escreveu:Boa tarde ...
Tenho uma dúvida aqui espero que me ajudem entender minha acc está cadastrada com RG e CPF da minha mãe e eu não quero que ela saiba que estou gastando dinheiro ...
Quando eu por cash irá vir alguma coisa para ela algum papel comprovando compra de cash ou serei notificado só no e-mail das compras efetuadas ?

:D :D :D que isso lek

rhaper
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2018, 19:25

Re: Duvida

Mensagempor rhaper » 06 Abr 2018, 22:08

Gleydson1997
se num conhece minha mae cara kkkkkk
me roubaram uma conta general de divisao antes de ontem cpf gerados nao consigo recuperala e gastei kkkk
agora fisso outra conta e comecar do 0 se minha mae saber que to gastando de novo to frito

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes