Ajuda Aqui !!!

Mutchato
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2013, 00:26

Ajuda Aqui !!!

Mensagempor Mutchato » 05 Abr 2018, 18:43

Boa Noite .
Fui tentar logar na minha conta esta dizendo que senha ou email estao errados fui tentar recuperar senha esta dizendo que nao existe isso e um sinal muito mal ne ?
Fui Roubado :/
e o que e pior nao conseguirei recuperar mas pq Cpf e Gerado ...
alguem me aconcelha algo ? Por Favor Nao me zoem me ajudem estou disisperado aqui Conta General De Divisao cassei ela no ranking ja mudaram ate nome ja ...
nao sei como fui roubado nao utilizo lanhouses uso para digitar senha o teclado virtual e nao baixo coisas assim so o que precisa ...

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Ajuda Aqui !!!

Mensagempor ArcherLonckY » 05 Abr 2018, 18:44

Mutchato escreveu:Boa Noite .
Fui tentar logar na minha conta esta dizendo que senha ou email estao errados fui tentar recuperar senha esta dizendo que nao existe isso e um sinal muito mal ne ?
Fui Roubado :/
e o que e pior nao conseguirei recuperar mas pq Cpf e Gerado ...
alguem me aconcelha algo ? Por Favor Nao me zoem me ajudem estou disisperado aqui Conta General De Divisao cassei ela no ranking ja mudaram ate nome ja ...
nao sei como fui roubado nao utilizo lanhouses uso para digitar senha o teclado virtual e nao baixo coisas assim so o que precisa ...


Boa noite.

A equipe não presta Suporte à contas com dados ''Gerados'' e/ou ''Falsos'', como consta nos Termos de Uso assinado no ato da criação da conta.

Recomendo que crie uma conta nova,mas agora com dados reais.

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Mutchato
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2013, 00:26

Re: Ajuda Aqui !!!

Mensagempor Mutchato » 05 Abr 2018, 18:56

fazer o que agora nao quero jogar mais nao upei patente atoa desisto ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes