Indignação com os players novatos de PB

crowemx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 01:35

Indignação com os players novatos de PB

Mensagempor crowemx » 03 Abr 2018, 09:45

- Olha, eu jogo Point Blank há mais de 8 anos (quase 1 década) , com certeza que com tantos anos de PB eu tenha bom entendimento do jogo e uma boa jogabilidade . Entretanto, tem players novos no Game e também players pouco antigos, que insistem em me chamar de hacker, por conta de minha alta maestria no Point Blank, em resultado disso eu sou caluniado e as vezes até kikado de algumas salas, e isso me deixa bem triste. Fica meio difícil de jogar um jogo em que se você tem muita jogabilidade, você é confundido com um hacker (pior raça de jogadores que existe) . Por meio desta publicação, peço humildemente que alterem alguns scripts do Game em relação á isso. Não sei o que poderia ajudar a melhorar esse caso, porém acho que vocês podem resolver isso, como sempre resolvem. Desde já, agradeço ! Boa noite/boa tarde/bom dia.

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: Indignação com os players novatos de PB

Mensagempor EdPeregrino » 03 Abr 2018, 10:44

Denuncia eles, com certeza levarão um belo ban por causa disso! Teve um coronelzinho ai que me chamou de hacker e incentivou o pessoal a me kikar, foi denunciado e banido.
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

foreverequix
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Abr 2018, 11:36

Re: Indignação com os players novatos de PB

Mensagempor foreverequix » 03 Abr 2018, 12:33

boa tarde, as vezes me encontro na mesma situação que você meu brother... as vezes ate paro de jogar por conta disso mano desanima totalmente... isso se chama humildade e eles não aceitam de forma alguma que você tem mais habilidade agilidade, jogo isso desde 2010 quando explodiu aqui em sao paulo esse jogo, mais normal nunca foi diferente e nem vai ser

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Indignação com os players novatos de PB

Mensagempor HACKERBIOS » 03 Abr 2018, 13:40

Amigo,
faça uma gravação e denuncie eles, isso da mais resultado que mi-mi-mi :D :D :D :D

Att:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes