PB Russo !

Avatar do usuário
ViniciusHeiros
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jul 2013, 12:49

PB Russo !

Mensagempor ViniciusHeiros » 25 Mar 2018, 14:18

Eai ? A interface do PB russo é 70% igual a antiga... Já que a antiga não volta mais num sei pq neh pq era a melhor de todas só pioraram mudando pra essa, poderiam pelo menos trazer a do PB russo neh ? Coisa linda,maravilhosa que nosso querido Vettão está trazendo vídeo arrebentando os gringos lá <3... Só queria uma interface descente nesse jogo que jogo a 7 anos :roll:

Avatar do usuário
zBadCabrita
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2014, 16:31

Re: PB Russo !

Mensagempor zBadCabrita » 25 Mar 2018, 14:38

Não adianta fica falando isso eles so vão atualizar quando a desenvolvedora manda ou eles fazer um apelo e pedir a desenvolvedora do jogo pra atualizar mas eu acho dificil

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PB Russo !

Mensagempor BlackHawkx » 25 Mar 2018, 16:07

Prezados,

Pra animar um pouquinho vocês; há possibilidade dessa interface entrar aqui no Point Blank Brasil, no entanto ainda não temos qualquer informação ou previsão que possa ser compartilhada oficialmente.
É como sempre falamos: Sempre estamos de olho em sugestões e no feedback da comunidade - e com base nesse retorno, não só no PBBR, que isso se tornou algo possível e está sendo testado. Por esse motivo reforçamos: Sugestões? Sempre nos enviem! Vocês fazem a diferença!

Queremos trazer um Point Blank que agrade ao máximo a todos. Então podem ter certeza que é algo que está sendo estudado com muito carinho!


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: PB Russo !

Mensagempor bestao » 25 Mar 2018, 16:16

BlackHawkx escreveu:Prezados,

Pra animar um pouquinho vocês; há possibilidade dessa interface entrar aqui no Point Blank Brasil



ótima noticia moderador, depois vou até mando um ticket no suporte, essa interface do pb russo é massa

ingreson350
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2013, 01:59

Re: PB Russo !

Mensagempor ingreson350 » 25 Mar 2018, 23:20

Nossa q venha Logo essa Interface :roll: do pb Russo adorei ;)

fluzaoo
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 03:56

Re: PB Russo !

Mensagempor fluzaoo » 26 Mar 2018, 00:54

Torço muito por essa interface no PB BR, eu joguei o pb br por anos e alguns meses atrás o maldito erro please wait apareceu em meu notebook e desde então não consigo jogar, muitas saudades do pb br e tenho que ficar jogando pb rússia (que é bem lagado) pra me contentar, tomara que essa interface venha arrumando junto o please wait, visto que lá eu não tomei um dc sequer.

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: PB Russo !

Mensagempor xSAFEx » 26 Mar 2018, 17:32

Vi o vídeo do PB Russo, TOP DEMAIS!... Mistura da interface Nova com a antiga...

EU APROVO! :geek:
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

contasuper21
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2018, 09:51

Re: PB Russo !

Mensagempor contasuper21 » 26 Mar 2018, 17:42

Parabéns a equipe de GM´s que trouxeram a interface do PB russo ao BR, vai ficar muito da hora e com certeza diversos players antigos vão voltar a jogar, inclusive novos!

#euapoio

zoreia14
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2016, 21:39

Re: PB Russo !

Mensagempor zoreia14 » 26 Mar 2018, 23:22

caralhor tbm n vejo hr entao dessa interface vim pro pb br

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: PB Russo !

Mensagempor bigfoox » 15 Abr 2018, 22:56

a mistura da interface antiga com a nova certamente concretizou uma alegria nos russos espero que consigam trazer a mesma interface para os PBBR para concretizar os brasileiros que são apaixonados pelo PB com alegria de ver a interface antiga ali ainda presente


apoio com todo carinho e coração a interface russa aqui no PBBR BORA COMUNIDADE DAR UP NESSE TOPICO PRA ELES VERREM NOSSA FORÇA !!! interface russa queremos ela !! por favor amigo gm !!
e possível ela vir a nos ? ??? RESPONDA POR FAVOR !!

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: PB Russo !

Mensagempor Improze » 15 Abr 2018, 23:48

bigfoox escreveu:...
Há possibilidade dessa interface entrar aqui no Point Blank Brasil, no entanto ainda não temos qualquer informação ou previsão que possa ser compartilhada oficialmente.


Olá, bigfoox.

Como dito acima, é apenas uma possibilidade ate o momento.

Assim como você e os outros membros da comunidade que possuem um grande carinho pelo Point Blank, também estou ansioso para receber mais informações sobre esta interface, e pode ter certeza que dou total apoio para a entrada dela.

Vamos nos manter no aguardo, assim que obtivermos qualquer informação que possa ser compartilhada, será repassado para todos.


#JogoLimpo
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: PB Russo !

Mensagempor bigfoox » 16 Abr 2018, 14:05

Improze escreveu:
bigfoox escreveu:...
Há possibilidade dessa interface entrar aqui no Point Blank Brasil, no entanto ainda não temos qualquer informação ou previsão que possa ser compartilhada oficialmente.


Olá, bigfoox.

Como dito acima, é apenas uma possibilidade ate o momento.

Assim como você e os outros membros da comunidade que possuem um grande carinho pelo Point Blank, também estou ansioso para receber mais informações sobre esta interface, e pode ter certeza que dou total apoio para a entrada dela.

Vamos nos manter no aguardo, assim que obtivermos qualquer informação que possa ser compartilhada, será repassado para todos.


#JogoLimpo


aguardo ançioso amigo !!!

Avatar do usuário
frossst
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Abr 2018, 13:05

Re: PB Russo !

Mensagempor frossst » 16 Abr 2018, 18:17

Se realmente por ventura houver a necessidade aos olhares dos desenvolvedores, será de ótimo agrado para mim é demais usuários que se identificam com a antiga inter-face :)

Avatar do usuário
MarlonCrazy
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2013, 21:29

Re: PB Russo !

Mensagempor MarlonCrazy » 17 Abr 2018, 05:47

Se isso aconteça , muitos players voltam a jogar

Avatar do usuário
zBadCabrita
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2014, 16:31

Re: PB Russo !

Mensagempor zBadCabrita » 17 Abr 2018, 17:21

PB Da turquia vai atualiza pra essa interface amanha. Vocês GM poderiam trazer essa pra nos que é quase semelhante a antiga sabemos que depende da desenvolvedora mas vocês podiam fazer um apelo pra coloca essa interface aqui tbm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes