Erro ao logar no sit

Avatar do usuário
blacklistjk
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2013, 17:38

Erro ao logar no sit

Mensagempor blacklistjk » 23 Mar 2018, 23:29

Boa noite amigos estou com um problema aqui quando vou logar no site está dizendo "ERRO" forcei ao tentar logar no site fui bloqueado por 24h mas não sei pq agora entro .... Estou vindo aqui para tentarem me ajudar porque quando eu deslogar do site vai aparecer a msg de novo então por favor me ajudem respondem porque mesmo que eu não consiga logar no site visualizarei a resposta . Agradeço desde já!
Soldado Bom é aquele que luta calado.
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro ao logar no sit

Mensagempor LightShark » 24 Mar 2018, 13:11

blacklistjk escreveu:quando vou logar no site está dizendo "ERRO"

Primeiramente realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando.
*No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e clique no cmd que aparecer na lista. O Prompt será aberto.
*Digite ipconfig /flushdns e aperte enter , espere fazer a liberação do cache e feche o Prompt.

- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem e acesse novamente o nosso site, se possível, utilize um navegador diferente nesta tentativa, o internet explorer, por exemplo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes