conta

sdfgdh
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2015, 09:43

conta

Mensagempor sdfgdh » 21 Mar 2018, 14:02

ola boa tarde gostaria de saber o que aconteceu com minha conta que nao estou conseguindo logar ja faz umas 2 semana ,levei ban ? bom nunca usei hacker e nem outras coisa

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: conta

Mensagempor LightShark » 21 Mar 2018, 14:27

sdfgdh escreveu:levei ban ?

Primeiramente, verifique seu histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

sdfgdh
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2015, 09:43

Re: conta

Mensagempor sdfgdh » 22 Mar 2018, 08:49

sim amigo verifiquei e realmente fui banido , eu estava fazendo missão e abusei um pouco dos kil porque só fiz missão nesse dia e não joguei praticamente ,mereço ser banido sim , só queria saber se vou perde toda minha patente que conquistei ate hoje ?primeira vez que fiz esse ''fre kill'' acho justo pois sou humano e erro e devo pagar pelo meu erro , porém vocês estão sendo muito justo nas punições por fre kil ,acham justo perde patente só porque fiz '' fre kil'' pela primeira vez na minha conta ?pelo menos um ban de 120 dias e perca de gold e dos kils feito no dia nê ,só quero ter uma conversa amigável ,pois se eu realmente for perde patente voces iram perde um player ,eu investia 52k de cash todo mês na minha conta , e eu perdendo patente posso até voltar jogar mais ira me desanimar pois o que eu conquistei humildemente voces vão tirar assim do nada? acho justo ongame , só quero que reveja meu histórico fazendo favor !! e obrigado pela atenção <3 !!!

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: conta

Mensagempor Clark » 22 Mar 2018, 08:57

sdfgdh escreveu:...

Só ler a regra do jogo cara, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

sdfgdh
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2015, 09:43

Re: conta

Mensagempor sdfgdh » 22 Mar 2018, 11:16

NÃO ENTENDO ESSA ONGAME TIRAR TODO O XP POR CONTA DE FRE KIL , SE FOSSE HACKER TUDO BEM ESTARIA ATRAPALHANDO OS OUTROS PLAYERS ,MAIS FRE KIL E BRINCADEIRA , JA DESANIMEI DESSE JOGO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: conta

Mensagempor LightShark » 22 Mar 2018, 15:53

sdfgdh escreveu:NÃO ENTENDO ESSA ONGAME TIRAR TODO O XP POR CONTA DE FRE KIL

Caso você julgue que houve algum equívoco em sua punição, peça uma reanálise.

Para melhor atendimento da comunidade, pedidos de reanálise de punições devem ser feitos exclusivamente pelo Suporte do Jogo.

Neste vídeo o Colaborador ArcherLonckY explica como fazer:

https://www.youtube.com/watch?v=81DSFICUYyU

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes