PB DANDO DC TODA HORA

PeedroSaantos
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2015, 17:26

PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor PeedroSaantos » 17 Mar 2018, 11:54

Alguém me ajuda velho eu entro pb, ae de boa jogo a partida... tranquilo as vezes a contagem da partida n inicia ae demora e me da dc...quando inicia assim que acaba um round que aparece o TAB não sai mais ae aparece a mesma msg "conexão com o servidor interrompida" sendo que ja liguei pra provedora de internet e ta tudo ok... to tendo prejuízos com isso alguém ajuda pf!!!!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor Nyong » 17 Mar 2018, 12:28

PeedroSaantos escreveu:Alguém me ajuda velho eu entro pb, ae de boa jogo a partida... tranquilo as vezes a contagem da partida n inicia ae demora e me da dc...quando inicia assim que acaba um round que aparece o TAB não sai mais ae aparece a mesma msg "conexão com o servidor interrompida" sendo que ja liguei pra provedora de internet e ta tudo ok... to tendo prejuízos com isso alguém ajuda pf!!!!


Hey,

Anexe o arquivo de texto BC.log , localizado na pasta de instalação do seu jogo.
Hospede no Google Drive ou SendSpace e nos informe o link no tópico para verificarmos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

PeedroSaantos
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2015, 17:26

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor PeedroSaantos » 17 Mar 2018, 12:53


joselitoxd
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2018, 04:24

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor joselitoxd » 19 Mar 2018, 04:26

Aqui está o mesmo problema:

https://drive.google.com/file/d/16v4cGT ... aBbXu/view

WIN 7 x64 SP1

lMrCebraiL1CLICK
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2014, 21:08

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor lMrCebraiL1CLICK » 23 Mar 2018, 12:34

PeedroSaantos escreveu:Alguém me ajuda velho eu entro pb, ae de boa jogo a partida... tranquilo as vezes a contagem da partida n inicia ae demora e me da dc...quando inicia assim que acaba um round que aparece o TAB não sai mais ae aparece a mesma msg "conexão com o servidor interrompida" sendo que ja liguei pra provedora de internet e ta tudo ok... to tendo prejuízos com isso alguém ajuda pf!!!!

:D :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor HACKERBIOS » 23 Mar 2018, 12:40

O que quer que tenha dados errado, foi lançado dps da atualização.
Pois mesmo com a ultima atualização tava normal, só que lançaram alguma coisa dps dela.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB DANDO DC TODA HORA

Mensagempor LightShark » 23 Mar 2018, 13:32

lMrCebraiL1CLICK escreveu:Alguém me ajuda velho eu entro pb, ae de boa jogo a partida

HACKERBIOS escreveu:O que quer que tenha dados errado, foi lançado dps da atualização.

Verifique o informativo:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=177774

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes