"Compre e ganhe"

luukzlsc
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2018, 05:09

"Compre e ganhe"

Mensagempor luukzlsc » 07 Mar 2018, 05:12

Ola, comprei cash dia 05 as 20:00 via debito, por transferência , e os brindes ainda não vieram para minha conta, estou comunicando vocês de todas as maneiras que eu posso, pois quero os itens prometidos, na noticia diz que só não é valido os pin codes e eu não comprei por pin, fiz tudo nos conformes do anucio e ate agora nada dos brindes entrarem na minha conta, peço encarecidamente que vocês madem eles , pois paguei por eles, obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: "Compre e ganhe"

Mensagempor ArcherLonckY » 07 Mar 2018, 11:17

luukzlsc escreveu:Ola, comprei cash dia 05 as 20:00 via debito, por transferência , e os brindes ainda não vieram para minha conta, estou comunicando vocês de todas as maneiras que eu posso, pois quero os itens prometidos, na noticia diz que só não é valido os pin codes e eu não comprei por pin, fiz tudo nos conformes do anucio e ate agora nada dos brindes entrarem na minha conta, peço encarecidamente que vocês madem eles , pois paguei por eles, obrigado pela atenção.


Bom dia.

Sinto muito pelo transtorno. Informo que o Suporte do jogo deve ser acionado para verificar o porque você não recebeu o seu prêmio.


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos . Sub-Categoria : Evento .
Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .

Informe corretamente a data que efetuou a compra e os demais detalhes e aguardo seu atendimento.

Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes