mercado elite

zlCeBoliinNhaFP
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Ago 2016, 22:29

mercado elite

Mensagempor zlCeBoliinNhaFP » 03 Mar 2018, 00:17

pq aumentaram o preço dos itens do mercado livre ficou um absurdo ninguem mais ta comprando por conta valor nao temos condição alem do pouco tokens que recebemos ao logar vcs deveriam então eliminar esse merdaco pq assim nao dar estou muito revoltado mesmo obg.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: mercado elite

Mensagempor MATAGRANDE » 03 Mar 2018, 03:31

parece que tá falindo, ate cortou as parceria de todos youtube, jogo indo de ladeira baixa para o princípio.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: mercado elite

Mensagempor Gleydson1997 » 03 Mar 2018, 11:31

MATAGRANDE escreveu:parece que tá falindo, ate cortou as parceria de todos youtube, jogo indo de ladeira baixa para o princípio.

Pode me mostrar de onde tirou essa informação ?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: mercado elite

Mensagempor JoyceLima » 03 Mar 2018, 21:32

zlCeBoliinNhaFP escreveu:pq aumentaram o preço dos itens do mercado livre ficou um absurdo ninguem mais ta comprando por conta valor nao temos condição alem do pouco tokens que recebemos ao logar vcs deveriam então eliminar esse merdaco pq assim nao dar estou muito revoltado mesmo obg.


A pessoa pode jogar sem colocar cash nesse jogo , evento todos os dias itens de graça e mercado p trocar precisando de poucos tokens ai não da né?

Por isso aumentaram , pq assim ngm colocaria cash.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes