PB Dando DC

lacata
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2018, 04:29

PB Dando DC

Mensagempor lacata » 02 Mar 2018, 04:38

Ola... meu PB sempre funcionou normalmente. porem depois da ultima atualização, comecei a levar DC. nao da pra jogar nem uma partida direito... entro no jogo , jogo uns 4 minutos e já levo DC...

a mensagem que aparece é. "você perdeu a conexão com servidor, o jogo sera fechado"

Por Favor quem poder me ajudar agradeço.

Espero retorno! :roll: :roll:

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: PB Dando DC

Mensagempor GMChina » 02 Mar 2018, 08:06

Olá,

Você conecta seu computador na internet via Wi-Fi ou cabo?
Conexões via wi-fi podem ter problemas de conexão, por conta do sinal ser mais fraco e sofrer alterações constantes de velocidade.

Peço por gentileza que tente seguir esses passos e me diga se o seu problema foi resolvido:

• Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

• Peço que você desative temporariamente o seu antivírus e o Firewall do Windows (pelo painel de controle) para evitar que eles marquem algum falso positivo.

• Recomendo utilizar o CCleaner, que é gratuito e bem intuitivo para remover alguns arquivos que comprometem o funcionamento do jogo.
Basta utilizar a função "Limpeza" e corrigir os "Registros" encontrados no programa.
Caso você não utilize nenhum antivírus, recomendo o Malwarebytes para fazer limpeza de malwares e vírus no computador. Ele também é gratuito e é bem fácil de utilizar.
Link de download do CCleaner: https://www.piriform.com/ccleaner/download
Link de download do Malwarebytes: https://br.malwarebytes.com/mwb-download/

• Limpe o cache do DNS, reinicie o seu modem e seu PC.
1- Abra o Prompt de Comando. O comando para dar "flush" no DNS precisa ser inserido no Prompt de Comando. Acessar o prompt é um pouco diferente dependendo de que versão do Windows você está executando:
Windows 8/10 - Pressione a "tecla Windows" + X e escolha "Prompt de Comando (Administrador)".
Windows 7/Vista - Clique no menu Iniciar e digite "cmd" no campo de busca. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e escolha "Executar como Administrador".
Windows XP - Clique no menu INiciar e aperte em Executar Digite "cmd" no campo Executar e pressione Enter.

2- Use o comando para limpar o DNS. Digite "ipconfig /flushdns" (sem aspas) e aperte Enter. Uma mensagem aparecerá dizendo "Configuração de IP do Windows. Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida”.

3 - Saia do Prompt de Comando. Digite exit e pressione Enter. Isso fechará a janela do Prompt de Comando.

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

lacata
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2018, 04:29

Re: PB Dando DC

Mensagempor lacata » 03 Mar 2018, 00:00

uso notebook via Wi-Fi. porem sempre usei e nunca tinha acontecido isso.

Fiz o que você falou, pra fazer...

resolveu meu problema, depois que fiz de acordo com o que você explicou, não levei DC mais. Por enquanto!

Obrigado pelo ajuda! :) ;)

yMegaTRoonInTent
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2016, 17:33

Re: PB Dando DC

Mensagempor yMegaTRoonInTent » 23 Jun 2019, 09:46

Estou com o mesmo problema, fiz tudo que mandava no site umas 3 ou 4 vezes e nada adianta, quero saber oque fazer, pois gasto bastante dinheiro com cash, pelo menos quero um suporte bom para poder jogar sossegado!
Se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB Dando DC

Mensagempor LightShark » 23 Jun 2019, 13:09

yMegaTRoonInTent escreveu:Estou com o mesmo problema

Esse erro está comumente associado ao fato de a resolução, taxa de varredura e profundidade de cor setadas no arquivo PBConfig não serem as mesmas que estão setadas nas configurações do seu monitor.

Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais.

Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Informamos ainda que alguns gravadores como o DxTory e programas como Overwolf e outros que utilizam o recurso de sobreposição de tela costumam causar desconexões, recomendamos que não utilize softwares com recurso de sobreposição de tela.

Outro ponto a se destacar é que, caso exista qualquer versão não oficial (p.i.r.a.t.a) do Point Blank instalada na máquina, isso impossibilitará de Jogar com o nosso client oficial.

Por fim, vale lembrar que caso você tenha inserido qualquer tipo de pack de terceiros dentro da pasta de seu Jogo, sugerimos a reinstalação limpa e completa do Jogo e recomendamos que não faça a utilização de packs de qualquer natureza.

Após todas as verificações, nos informe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes