Suporte do jogo

nataliejasmine
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:27

Suporte do jogo

Mensagempor nataliejasmine » 01 Mar 2018, 11:40

Alguém pode me dizer por que não consigo enviar arquivo de imagens ou de vídeos em um tópico aqui no fórum ou na área do suporte? Eu clico em '' enviar arquivos '' e não acontece nada. Desde já agradeço

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Suporte do jogo

Mensagempor ArcherLonckY » 01 Mar 2018, 12:16

nataliejasmine escreveu:Alguém pode me dizer por que não consigo enviar arquivo de imagens ou de vídeos em um tópico aqui no fórum ou na área do suporte? Eu clico em '' enviar arquivos '' e não acontece nada. Desde já agradeço


Boa tarde.

As imagens você pode hospedar no site da imgur.com, caso queira um local mais seguro use o GoogleDrive, após upar as imagens anexe o link das mesmas ao corpo da mensagem.

Com vídeos, hospede eles no YouTube em NÃO LISTADO e anexe o link do mesmo ao corpo da mensagem.

Caso seu arquivo seja de pequeno tamanho,faço o seguinte para anexar diretamente .

Aperte sequencialmente CTRL + F5 e em seguida faça o que mostra na imagem abaixo.
Imagem


Qualquer dúvida chama!
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

nataliejasmine
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:27

Re: Suporte do jogo

Mensagempor nataliejasmine » 01 Mar 2018, 20:17

ArcherLonckY escreveu:
nataliejasmine escreveu:Alguém pode me dizer por que não consigo enviar arquivo de imagens ou de vídeos em um tópico aqui no fórum ou na área do suporte? Eu clico em '' enviar arquivos '' e não acontece nada. Desde já agradeço


Boa tarde.

As imagens você pode hospedar no site da imgur.com, caso queira um local mais seguro use o GoogleDrive, após upar as imagens anexe o link das mesmas ao corpo da mensagem.

Com vídeos, hospede eles no YouTube em NÃO LISTADO e anexe o link do mesmo ao corpo da mensagem.

Caso seu arquivo seja de pequeno tamanho,faço o seguinte para anexar diretamente .

Aperte sequencialmente CTRL + F5 e em seguida faça o que mostra na imagem abaixo.
Imagem


Qualquer dúvida chama!
vou tentar aqui , muito obrigado

nataliejasmine
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:27

Re: Suporte do jogo

Mensagempor nataliejasmine » 01 Mar 2018, 20:19

funcionou, muito obrigado meu caro :) :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes