Vote kick justo, humilhação e ofensas

valpybus
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2017, 10:18

Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor valpybus » 26 Fev 2018, 23:10

Boa noite, venho aqui deixar meu total desprezo com uma situação lamentável que me aconteceu hoje.
Por volta das 22:30 estava jogando e comecei a matar bem, dei 3 HS seguidos e por esse motivo outros jogadores começaram e me ofender e chamar de "hack", logo após eu ser morto, vi o pessoal comentando que eu era hack, pois haviam feito vote kick para mim e teve 8 votos a favor e 1 contra (a sala estava lotada)... E que eu não havia sido kickado, continuei a jogar normalmente e fiz mais kills. Continuaram a insistir que eu era hack, apenas por estar matando e dando HS. Falei que daria meu PC, minha moto, minha casa, minha vida e tudo que tenho se alguém encontrasse algo no meu PC. Ainda assim tentaram me kickar mais uma vez e não conseguiram... Na terceira tentativa me kickaram e eu perdi todas as missões que havia acabado de completar... :x :x
Isso me revolta muito, mas muito mesmo... Algo tem que ser feito a respeito disso! Pois quem não deve não teme e nunca, jamais deve ser prejudicado por ter jogado bem, os GMs tem que ser mais presentes nos jogos e verificar esse tipo de situação, pois fui ofendido e humilhado, sempre joguei limpo na minha vida e nunca precisei usar essas porcarias (com o perdão da palavra), passei tanta raiva, mas tanta raiva que a pressão subiu. É lamentável você jogar honestamente e ser chamado de hack ao ponto de ser kickado, ofendido e humilhado. Só quero deixar aqui meu desabafo, pois realmente fiquei muito puto com isso, jogo honestamente e ser tratado assim é triste, espero que a OnGame faça algo a respeito, pois fui prejudicado por algo que não fiz! :x :x Caso eu tenha postado no lugar errado, me desculpem...

Att,
Valteir (Valpybus)

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor taquara » 27 Fev 2018, 11:59

Que isso jovem ? é apenas um jogo...
Sei que é chato ser kikado da sala ou ser chamado de hack, mas não é pra tanto né :D
Mas enfim, envie o vídeo deles te acusando de hack pro suporte para os GMs analisarem.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor Gleydson1997 » 27 Fev 2018, 14:58

taquara escreveu:Que isso jovem ? é apenas um jogo...
Sei que é chato ser kikado da sala ou ser chamado de hack, mas não é pra tanto né :D
Mas enfim, envie o vídeo deles te acusando de hack pro suporte para os GMs analisarem.

Né kkkkkk se eu fizesse um texto casa vez que me kikam de uma sala :D :D :D

valpybus
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2017, 10:18

Re: Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor valpybus » 27 Fev 2018, 23:30

taquara escreveu:Que isso jovem ? é apenas um jogo...
Sei que é chato ser kikado da sala ou ser chamado de hack, mas não é pra tanto né :D
Mas enfim, envie o vídeo deles te acusando de hack pro suporte para os GMs analisarem.


Eu sei mano, já fui kickado várias vezes por jogar bem... Mas essa realmente foi muita humilhação, me atacaram de todas as formas, foram bem provocativos e foram todos. Poxa, sabe aquele dia que você entra no jogo inspirado, mira na cabeça e acerta?? Então, apenas estava jogando meu jogo na boa, não tenho culpa que os noobs apareciam e tomava HS, lamentável isso!

valpybus
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2017, 10:18

Re: Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor valpybus » 27 Fev 2018, 23:32

Gleydson1997 escreveu:
taquara escreveu:Que isso jovem ? é apenas um jogo...
Sei que é chato ser kikado da sala ou ser chamado de hack, mas não é pra tanto né :D
Mas enfim, envie o vídeo deles te acusando de hack pro suporte para os GMs analisarem.

Né kkkkkk se eu fizesse um texto casa vez que me kikam de uma sala :D :D :D


Já fui kickado várias vezes por jogar bem mano, mas essa aí eu não aguentei e postei o textão hahaha
É muito triste você ser kickado e o pessoal achando que você é hack, sem você ser... Triste isso! lamentável!

lucasred75
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2018, 11:06

Re: Vote kick justo, humilhação e ofensas

Mensagempor lucasred75 » 28 Fev 2018, 11:51

você vai enviar pro suporte e não vai dar em nada.
eu já estou cansado de ser expulso de partidas por usar equipamentos que são disponibilizados na própria loja do jogo, como o personagem com 120 de HP por exemplo, e a empresa não faz nada pra evitar esse constrangimento, estou vendo aqui como entrar com um processo no juizado de pequenas causas da minha cidade, pois não conseguir de graça as armas que tenho, coloquei cash mensalmente e tenho todos os boletos pagos guardados e pelo que eu saiba no contrato do jogo não tem nada informando que eu seria expulso das partidas por usar equipamentos vip da própria loja do game

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes